Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Muaway Hacker 3.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Ollá Meu nome e patrizio tenho 26 anos so professor de computação grafica a uns 3 meses atras estou disinvolvendo um hacker para muaway .net..

Intão o hacker e o seguinte ele e disinvolvido por um distraver por causa do Muaway ele tem uns bang que anti hacker intão eu examinei entre esses 3 mesês intão vocês está pensando se ele tivesse um hacker ele ficaria pra ele siim isso e fato

Mias eu ja hackiei muitas contas e eu tambem vendo itens caso alguem se intereça me addc no msn [email protected] intão eu irei dizer mais o menos como se usa esse hacker

TUTORIAL

O TUTORIAL e bem basico eo seguinte você ira entrar no arquivo do muaway tera uma pasta chama Kuina você ira abrir esta pagina e ira coloca um arquivo chamado Listen 3 para distravar dai vc vai fazer o seguinte você vai entrar no muaway na tela de login você vai fica apertando o F5 ate aparecer o Unloger está aberto quando aparecer isso você coloca sua senha entra no muaway vai eim alguem e da /trade apos isso você pode pra pessoa coloca o itens da vo clica o F5 3 vezes e sai andando lembrando seu inventario tem que está vazio da vc disloga e aperta o F5 e entra dai os itens estára na sua conta

AVISO SERÁ NORMAL SE O SEU ANTIVIRUS APITA AINDA MAIS O AVAST MAIS PODE FICA TRANKILO PQ EU IREI COLOCAR O SCAN E CASO TENHA VIRUS E INOVENSINO NÃO IRA ACONTECER NADA COM O SEU PC

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.