'Aryadna~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 OOO Iaew povo da WC LOL to ake mais uma vez aew, pra postar mais um de meus humildes trabalhos lol, esse ake é uma sign do Mário q eu fiz, num sei se fico boa lol por isso postei ake para q voces possam avaliar lol =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 tá bem estranha,fico meio achatada,faltou um tratamento melhor,aquela glow na esquerda fico sem nexo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Ha man seila, tentei dá uma 'inovada' aew nos efeitos daê fikei fazendo gracinhas aew só pra pegar o eskema lol ... eu sei q num fico tão boa ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 tá bem estranha,fico meio achatada,faltou um tratamento melhor,aquela glow na esquerda fico sem nexo Achei a mesma coisa, e axo que podia melhorar a tipografia,e faze um BG mais trabalhado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Ahh., Fico Simplezinha Mas, Gostei ,Ficou Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colmilit_4ever~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Não liga PO Cucucucuu ele é malvado fikou legal Não te akela coisa que esta ao nivel designer mais Pra mim fikou Nice ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Eu curti, so as cores e a luz tao meio.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Não liga PO Cucucucuu ele é malvado fikou legal Não te akela coisa que esta ao nivel designer mais Pra mim fikou Nice ;) cara, o curucucu não é malvado, ele só é crítico demais... não sei como ele viro designer, já que a única coisa que ele faze é criticar... até hoje só vi um trabalho dele, e viro designer...¬¬' @sign ta legal man, mas acho que ta meio escura e precisa faze uns efeitos no BG... fora isso, tá de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 *-----* pow pessoal vlw ae pelos coment's, tipo, sem querer ofender nem nada, mais tbm num sei como o curuurcuur seila oq viro designer ¬¬" pelo meu poco tempo de WC nunca vi um job dele, mais enfim, quem sou eu pra critica-lo D: .... agora a respeito do post do "Vitorsa" tipo, a BG eu usei de um pack ake q eu baixei q tava ensinando uns negócios de iluminação e tals, e a tipo é a fonte original do mário o_O" por isso deixei ela =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colmilit_4ever~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 o cucucuccucucucucu é bom mais ele é muito rigido em suas criticasele tem varios trabalhos purai eu pessoalmente vi varios desde o ano passado na minha conta banida temnporariamnete mais tipo ele é muito malvado Eu particularmente gostei pela mistura de efeitos a tipo que combina com a render etc parece que foi feita sob medida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados