HardStyleShuffle 2 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Nesse Set, eu utilizei o tema de "power" me falem o que eu fiz e ficou legal, e o quee posso melhorar Avatar: v2: Sign: v2: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Bom man, pelo meu pequeno e minimo "olhar de designer", acho q tu podia mudar a cor da tipo, num combinou mto com a stock, e tipo ... o avatar fico daora lol eu curti ... mais a sign ... acho q tu deveria ter diminuido um pokim o tamanho da tipo ... colocar umas cores de acordo com a stock, e deveria ter "ajustado" (eskeci o nome padrão denovo ¬¬) ela para mostrar um pouco mais dessa caveira aêw =D tirando isso aew fico massa d+ lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Cara, Gostei ,as As Cores Dos Efeitos Não Combinaram Coma Render em Sí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 gostei bastante do avatar,mas a sign num gostei,tipo ruim,stock mal posicionada,entre outros...tente melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 9 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 ok, irei tentar melhorar minha sign ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 o avatar ta melhor a v.2, com sharpen... as signs estão estão bem ruizinhas, ta faltando efeitos, a tipo não ta combiando e aqueles c4d's ficaram meio mal posicionados... mas o avatar ta bom parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colmilit_4ever~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 cara sinceramente não gostei pois a sign ta com uma cor sem sal e a tipo ta com cores estranhas sem harmonia com A RENDER Eu gostei da letra não da cor do estilo Você poderia caprichar nos efeitos se você deixa o background e a render de uma cor Deixe o resto da cor se não fika sem noção pense nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 9 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 o avatar ta melhor a v.2, com sharpen... as signs estão estão bem ruizinhas, ta faltando efeitos, a tipo não ta combiando e aqueles c4d's ficaram meio mal posicionados... mas o avatar ta bom parabéns oks, vlw ! na proxima irei tentar melhorar a sign, se tiver alguma dica, ou tuto que me ajude, sera bem vindo =DD' cara sinceramente não gostei pois a sign ta com uma cor sem sal e a tipo ta com cores estranhas sem harmonia com A RENDER Eu gostei da letra não da cor do estilo Você poderia caprichar nos efeitos se você deixa o background e a render de uma cor Deixe o resto da cor se não fika sem noção pense nisso dessa vez eu naun coloque mto efeito... e eu naun usei render ¬¬' usei uma Stock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Achei a V2 Do Avatar Melhor, Mas a Tipo Ficou Meio Estranha Quanto ás Signs, Nenhuma me AGradou =O Esse Clone Stamp Tool Que Você Deu Não Gostei Muito Aquele Efeito no Canto Superior de Cá >>> Dá V1 Ficou Muito Estranho E a Tipo Ficou Muito Grande Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 só curti o avtar a sign ficou mal posicionada mas des da sua 1 sign vc melhorou mt mesmo Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 fico bom cara............ só q eu num intedi mto o desenho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 A sign fico Máomêno : D Tipo nao combinou muito, e a render ta mal posicionada, bg confunso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Ficou muito saturada, mas isso fez com qe ficasse bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Ficou legal , só não gostei das cores e das partes do corpo dele espalhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 A sign fico Máomêno : D Tipo nao combinou muito, e a render ta mal posicionada, bg confunso. estou fazendo otra sign no momento PS: eu naun utilizei render, utilizei stock !! Ficou legal , só não gostei das cores e das partes do corpo dele espalhada. voo tenta melhoraa na proximaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados