Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power


HardStyleShuffle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom man, pelo meu pequeno e minimo "olhar de designer", acho q tu podia mudar a cor da tipo, num combinou mto com a stock, e tipo ... o avatar fico daora lol eu curti ... mais a sign ... acho q tu deveria ter diminuido um pokim o tamanho da tipo ... colocar umas cores de acordo com a stock, e deveria ter "ajustado" (eskeci o nome padrão denovo ¬¬) ela para mostrar um pouco mais dessa caveira aêw =D tirando isso aew fico massa d+ lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinceramente não gostei pois a sign ta com uma cor sem sal e a tipo ta com cores estranhas sem harmonia com A RENDER Eu gostei da letra não da cor do estilo

Você poderia caprichar nos efeitos se você deixa o background e a render de uma cor Deixe o resto da cor se não fika sem noção

 

 

pense nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o avatar ta melhor a v.2, com sharpen... as signs estão estão bem ruizinhas, ta faltando efeitos, a tipo não ta combiando e aqueles c4d's ficaram meio mal posicionados...

 

mas o avatar ta bom

parabéns

 

oks, vlw !

na proxima irei tentar melhorar a sign, se tiver alguma dica, ou tuto que me ajude, sera bem vindo =DD'

 

cara sinceramente não gostei pois a sign ta com uma cor sem sal e a tipo ta com cores estranhas sem harmonia com A RENDER Eu gostei da letra não da cor do estilo

Você poderia caprichar nos efeitos se você deixa o background e a render de uma cor Deixe o resto da cor se não fika sem noção

 

 

pense nisso

 

dessa vez eu naun coloque mto efeito...

e eu naun usei render ¬¬'

usei uma Stock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a V2 Do Avatar Melhor, Mas a Tipo Ficou Meio Estranha

Quanto ás Signs, Nenhuma me AGradou =O

Esse Clone Stamp Tool Que Você Deu Não Gostei Muito

Aquele Efeito no Canto Superior de Cá >>> Dá V1

Ficou Muito Estranho

E a Tipo Ficou Muito Grande

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sign fico Máomêno : D Tipo nao combinou muito, e a render ta mal posicionada, bg confunso.

 

estou fazendo otra sign no momento

PS: eu naun utilizei render, utilizei stock !!

 

Ficou legal , só não gostei das cores e das partes do corpo dele espalhada.

 

voo tenta melhoraa na proximaa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.