Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como trocar as músicas do Grand Chase

20GoGeTa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se já tem um tópico sobre isso, mas falei com uns amigos e eles não sabiam fazer, então resolvi fazer um tutorial pra quem ainda não sabe

Tutorial

1º Escolha as músicas que você quer por no grand chase, e as copie para uma nova pasta

2º Renomeie as músicas com os nomes músicas originais do grand chase

3º Abra o Patch do GC e espera ficar 100% (por que se você trocar as músicas antes de deixar o Patch carregar, quando for atualizar o jogo irá baixar as músicas originais novamente)

4º Copie as músicas que você renomeou no 1º passo e cole na pasta do grand chase (se você não sabe onde esta a pasta do grand chase procura em Meu Computador > Disco Local ( C: ) > Level Up Games > Grand Chase > Music, isto é, se você não tiver alterado a pasta durante a instalação)

5º Abra o Grand Chase e jogue normalmente ;D

Obs: Depois que você sair do jogo, a próxima vez que abrir o Patch ele vai atualizar e baixar as músicas originais, mas se buga o patch e der erro ao baixar arquivos, pra você não ficar desesperado e vim aqui me xinga ‘-‘, eu recomendo que você copie a pasta de músicas originais do GC, assim depois de jogar é só copiar as músicas originais de volta para a pasta do jogo :piscadela:

Isso ai galera, espero ter ajudado vocês, eu vo conta como eu descobri isso, tava jogando ouvindo o windows media player e pensei, será que da pra trocar a música do GC, daí eu peguei uma música, renomeei com a música que eu queria trocar no GC, (até agora tava indo bem) mas eu tentei troca com o jogo já aberto ‘-‘, (tinha que se noob ¬¬) daí a música do jogo bugo e não deu mais pra joga com a música do jogo ate eu fecha e espera atualiza ‘-‘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu.

Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o.

Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico.

Tópico Fechado [X]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.