Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore funcional 24/01/2012 Funcional 100%,macro,campal,plugins,completo

Compartilhar

Posts Recomendados

antes de mais nada, é proibia a divulgaçao de outros sites aqui.

o arquivo disponibilizado pra baixar está corrompido.

eu tentei em 2 pc's e 1 celular. nenhum dos 3 baixou direito. deve ser problema no upload que o dono do site fez.

se vc conhecer o dono do site (ou for ele) pede pra ageitar ae. assim q o link for corrigido eu baixo pra ver se tem kl ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza tem KL so voce da uma olhadinha nesse video aqui que eu fiz que voce vai ter a prova!

Esse video nao tem nenhuma edição foi feito sem nenhum corte ou algo do tipo!

[video=youtube;aYb3Z3j93s8]

Link para o comentário

Vai fazer o upload do bot e roubar quem baixar...

Pessoal deixa de ser besta esse cara so que roubar todo mundo aqui no forum!

Viram o video?

La esta mostrando onde esta o keylogger nesse bot!

Olhem so o Keylogger esta na pasta plugins, ele esta oculto então e so ir nas ferramentas, opções de pasta, modo de exibição e selecione a opção mostrar pasta e arquivos ocultos, vai aparecer mais dois arquivos o relogger e ksrelogger e la voces encontraram o KL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Eu vou ver se tem Kl (Se conseguir baixar) mais acho dificio ele estar funcionando hoje...

@edit

kkkkkkkkk mano nem presisou pelo proprio Win RAR eu vi o KL e tenso viu tem gnt que nao tem mais nada pra fazer da vida nao...Quer equps tops e caros?

VAI TRABALHAR VAGABUNDO

@edit

Ae tambem nao adianta pegar a recvpacket.txt disso ai e por no antigo q esse lixo nem funcionando ta kkkkk sabia!

Link para o comentário

é cilada, esse botbrasil não da no scan nem no antivirus que tem keylogger mas nas configurações do bot eles pegão você, eu perdi uma conta pra eles no começo do mês, não caiam nessa

bot funcional é do openkore oficial da wiki gringa.

Esse poste aki é funcional e livre de virus, totalmente tirado da wiki do openkore

da saruesley *-*

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

Link para o comentário

quem baixou e utilizou... como faz para remover ? esse KL fica no computador mesmo após a utilização ?? ele só pega acc de ragnarok ?

E mais sugerivel vc baixar outro kore mais confiavel ou melhor ainda montar o seu proprio bot para nao ter risco nenhum!

Mais esse kl nao fica no se pc dps q apaga pois ele e so um script

Link para o comentário

quem baixou e utilizou... como faz para remover ? esse KL fica no computador mesmo após a utilização ?? ele só pega acc de ragnarok ?

Simplesmente não baixe,só voc deletar e não utilizar,ele pega sua acc e o cara vai pega seus itens tudo :P

Link para o comentário

não contém keylloger aruqivo confiavel site dedicado ao openkore,o povo daqui são todos amadores que usam bot de forum de ragnarok aonde qualquer um pode criar um bot e postar sem dificuldades,isso sim é alto risco de baixar

Link para o comentário

1° Bot não funcional.

2° Tem KL, pois baixei em um computador que uso para esses tipos de testes, coloquei 1kk em uma das minha accs 2 dias depois tinha sumido.

3° Não sei muito sobre esse brasilbot.com, mais pelo nipe do site vagabundo que eu vi não é preciso ser nenhum Einsten para ver que eles querem roubar sua ACC.

Fato.

Link para o comentário

@Smash Punch

Basta vc assistir o video que eu fiz e postei aqui na primeira pagina que vc vai ter a prova concreta de que o bot tem kl.

Sem contar de que vc msm testou e foi roubado ne. Tem q ser mt desesperado pra roubar 1kk ....

Link para o comentário

Atenção !

Foram encontrados vírus nocivos em seu tópico,infringindo as regras do fórum.

Você está sendo infracionado pelo ocorrido.

• Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.