Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dupper PW xDimension & Andromeda PW


demomdevilz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , tava pesquisando aqui na net um dupper pro perfect world xDimension e depois de mto tempo enfim achei aquele dupper que os caras andam fazendo no server pra ganhar vantagem em cima de outros jogadores.

 

Enfim , sem muito papo , estarei disponibilizando o download no final do topico pra voces aqui da WC !

 

Tutorial é simples :

1- Baixe o Dupper

2- Cole o arquivo patcher na pasta patcher do seu PW

3- Entre no PW , vá em um lugar com uma acc fake ou com um amigo seu.

4- Dê trade nele , coloque os itens que voce deseja dupar logo depois cancele o trade e clica em selecionar character

5- O server vai cair automatico quando vce fizer isso

6- Quando voce entrar de novo dê trade no seu amigo ou na acc fake e Pronto, itens dupados , note que os seus itens estarão no inventario e ao mesmo tempo no trade ai é só voce pegar e pronto.

 

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( desculpem galera , eu tinha esqueçido de colocar o link.

 

OBG AII E NÃO ESQUEÇAM DO THX !

 

@Edit

 

Testei no AndromedaPW e funfou... o tutorial é o mesmo que tem á cima...

 

OBS : Funcional no Andromeda e no xDimension , não cheguei a testar em outros PWS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keyloger

 

ATENÇÃO Pessoal não baixem Avast meu detectou Keyloger. Vei de boa não sei porque vocês são tão burros de deixar keyloger, sem scan nem um scan pelo menos falso '-' ADM Fecha AEE KEYLOGER ;) Q bom q avisei a tempo. 35jdu75.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.