Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1º Campeonato CF America Latina


~iNts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

 

Preparados para o primeiro Campeonato no Cross Fire AL?

Esperamos que sim, pois a Equipe CFB, desenvolvedora do servidor de TeamSpeak3 (ts3.crossfirebrasil.com), preparou um grande evento para estrear a versão latino-americano do nosso jogo favorito!

 

Uso do Fergo Screenshot OBRIGATÓRIO

 

Página para envio do Fergo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Calendário do Evento:

 

20/01 - abrem as inscrições

31/01 - acaba o período de inscrições

 

03/02 - início do campeonato (1º fase - 1º grupo)

04/02 - quartas de final (2º fase - 1º grupo)

05/02 - semi-final (3º fase - 1º grupo)

 

10/02 - início do segundo grupo (1º fase - 2º grupo)

11/02 - quartas de final (2º fase - 2º grupo)

12/02 - semi-final (3º fase - 2º grupo)

 

18/02 - Final

 

Site do campeonato:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Endereço do TS: ts3.crossfirebrasil.com

E-mail para contato: [email protected]

 

Onde será o campeonato?

Baixe o programa TeamSpeak3 (caso não tenha) e coloque o endereço: ts3.crossfirebrasil.com

 

Em que dia e horário serão realizadas as partidas?

A primeira fase do campeonato se iniciará no dia 03/02, às 18h. Fique atento à tabela para informações mais detalhadas.

 

IMPORTANTE: Durante o período de inscrições, os Organizadores do evento avaliarão os times e somente serão classificados aqueles que estiverem de acordo com as regras.

 

Caso seu time apareça como "NÃO CLASSIFICADO", quer dizer que não foi aprovado devido à violação

de alguma(s) das regra(s). Caso queira refazer a inscrição do seu time, envie um email para:

[email protected] solicitando que o time seja deletado do site.

Responderemos de volta quando sua solicitação for atendida. O mesmo vale para times que desistirem de

participar do campeonato por quaisquer motivo.

 

Se aparecer como "APROVAÇÃO PENDENTE", significa que seu time ainda será analisado pelos Organizadores.

 

Se aparecer "CLASSIFICADO", quer dizer que seu time está dentro do campeonato e basta ficar atento as datas.

 

Leia todas as regras antes de inscrever seu time!

Lembrando que os players têm até o dia 31/01 para enviar suas solicitações!

 

Premiação

 

A premiação ainda será definida. Tudo dependerá do número de participantes inscritos e ativos no evento.

 

Regras do campeonato esta disponível nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Equipe C.F.B. Qualidade, Organização e União.

 

O que é a Equipe C.F.B.?

 

A C.F.B. é a equipe responsável pelo desenvolvimento e admnistração do primeiro servidor de

TS brasileiro com baixa latência (miniping) especialmente designado para jogadores de Crossfire.

Nosso principal e único objetivo é manter um TS que agregue qualidade e organização, proporcionando

aos players, uma experiência agradável e leve ao se comunicar enquanto jogam seus games favoritos.

 

--------------------------

 

AVISO!

 

Olá pessoal,

 

Quero apenas deixar bem claro que este campeonato:

Não é organizado pela Z8Games

Não é monitorado pela Z8Games

Não é arbitrado pela Z8games

A Z8Games não criou as regras para este campeonato

 

A Z8Games não tem nenhum tipo de participação neste evento ou nas regras deste evento. É completamente organizado pela C.F.B.

 

A Z8Games apenas está permitindo que tal evento seja divulgado em alguns canais de comunicação oficiais do jogo, e estará patrocinando com a premiação das equipes vencedoras.

 

PRÊMIOS:

 

A Z8Games estará distribuindo prêmios para a equipe campeã, vice-campeã e terceira colocada (3 equipes). Os prêmios serão divulgados futuramente, pois dependem de quantas equipes se inscreverem (quanto mais equipes participando, melhores serão os prêmios).

 

Entre o prazo final das inscrições e o começo do torneio, teremos 3 dias de intervalo. Durante estes 3 dias, a equipe Z8Games será informada com o número de times participantes e estudará a premiação mais adequada para cada caso. Mas posso assegurar a todos que a premiação será muito boa.

 

Jogadores podem usar o fórum para discutir sobre o campeonato, desde que seja de forma polida e organizada.

 

Qualquer tipo de sugestão ou reclamação deve ser feita diretamente aos organizadores do evento, no canal TS deles.

 

Créditos

 

~iNts

EquipeCFB

[GM]JeeF

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empolgado x3.

Só tenho uma duvida, @Darkness Você não copiou a imagem do @~iNts ?

Só isso ^_^

:star:

 

Cara, eu pedi ao iNts, eu tenho a permissão dele :)

 

Não, está certo, pois esse é o site da Copa! Não o site oficial do jogo! xD

 

Não cara, está dando link invalido se eu digito Crossfierbrasil.com, o certo é Crossfirebrasil.com

Arruma ai cara :)

# Ainda só não agradeçi, porque tenho que esperar o Agradeçer voltar :(

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico legal ,bem formatado e bem centralizado com cores boas , parabéns

alguem que não tenha time , veja esse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1424570-omg-pra-quem-quiser-time-comehere.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.