Colmilit_4ever~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 avatares: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O meu novo avatar que fikou legal (Acho) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se New* Siegheart ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Signs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E minha nova sign Simples mais eu achei legal (Espero) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se New~* Homer A mais trabalhosa na minha opinião (claro fui eu que fiz na do binladen que não é ^^) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avaliem ;D Atualizo a cada Arte Que Faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Só gostei do ultimo,os outros ou estão muito simples ou mal acabados.Continue tentando champz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 num gostei de nada,tudo sem tratamento,ilu,falta de efeitos,tamanhos gigantescos...realmente tem muito o que melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Só Gostei Do 1 Avatar, O Resto Nem Gostei,Alguns Faltaram Efeitos, Outros Estavas Com Efeitos e Ilu Deamais, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Algumas imagens estão muito esticadas, estão grandes, pega um tuto que está na parte de tutorial design fixo e tem uns exemplos que diz +/- o tamanho de uma sign ...uma opinião de uma iniciante tbm *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colmilit_4ever~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 valeu pela dica Cada um gostou de um E elogiu um ;D então fikou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 gostei de nada ¬¬' vc esta a um bom tempo no photoshop, ja era pra utilizar outras tecnicas e melhorar cada vez mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colmilit_4ever~* 0 Postado 9 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 nem tanto tempo mano faz so algumas semanas e eu nem so muito ligado a isso faço so pra me divertir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados