Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

socorro me ajuda ae preciso de mta ajuda


granditoupeira
 Compartilhar

Pergunta

galerinha ja vi varios topicos de soluçoes de erros do crossfire mas eu NUNCA ACHEI O MEU ERRO. quando eu to no meio da partida aparece uma INFELIZ mensagem escrita essa numeraçao:255220-3. esse erro me atormenta faiz 1 mes ja tentei reinstalar ja baixei todos os tipos de mirros + MAS ESSA COISA N PARA DE VIM NUNCAAAAAA!!!!!!!!!!!!! se alguem pude me ajuda, meu amigo mto obrigado q vc salvo a minha vida. pra q n sabe e esse o erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá amigo.

Esse erro pode ser causado por erros do windows , ou por hack.

Simplesmente , reinicie o modem , e depois ligue-o

Mais antes abra uma porta do crossfire no seu modem.

Se ainda continuar o erro , o jeito é formatar o pc , pois pode ter algum virus em pastas ocultas , que o jogo em si nao está deixando acessar.

 

Abraços ~

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, baixa o CCleaner e passe ele (Marque todas as opçoes, principalmente a Relatorio de erros do Windows)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E veja se seu erro foi solucionado

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Xiruzin- Formatar o PC não é uma boa solução ... Quem tá sem dinheiro?

Os membros do fórum tão aqui para tentar ajudar sem precisar desses recursos de ultimo caso.

 

@Tópic

Eu tava com o mesmo erro semana passada,desinstalei e instalei denovo o game mas de momento sem nenhum hack.

Parou de dar,agora já tá mais tranquilo!

Testa e vê se ajudei!

Abrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem formatar o pc da n reinstalar o crossfire diminui por uns 2 dias mas dps volta com mto mais do q eu levava.

mas a ideia do ccleanes foi a q me salvo baixei e usei conseguui joga o resto do dia sem leva nenhum dc, vlw lek salvo minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bem formatar o pc da n reinstalar o crossfire diminui por uns 2 dias mas dps volta com mto mais do q eu levava.

mas a ideia do ccleanes foi a q me salvo baixei e usei conseguui joga o resto do dia sem leva nenhum dc, vlw lek salvo minha vida

bom se ja foi resolvido alguem ja pode fechar o tópico T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, uma solução, desistale pelo Adicionar ou Remover Programas, depois apage a pasta que sobrou e nos documentos tanbém, apos isso passa Ccleaner, desfragmente passe antivurs, e instale ele novamente, não use mais hackers, caso continue, Formate o Pc, Compre um novo widows (meu caso) e instale,

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lek, VC SALVO A MINHA VIDA, eu consegui joga 5 partidas de SD sem leva dc (antes eu n conseguia terminha nem 1) mlk mto obrigaddooooo to conseguindo joga namoral agora sem nenhum problema com dc vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Resolvida

 

Caro , granditoupeira

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.