Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assasin Creed Smudge [ To jogando para PC *---* ]

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente , fiz uma sign do Assasin Creed que eu to jogando resolvi fazer uma,

e fiz no estilo de Smudges, espero q gostem xD

smudgerickazlp.jpg

#Edit, OBS: essa sign me deu 23 Camadas ( layers ) , peguem leve pff kkkkk, smudge modafoca xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ficou ruim

pois a cor do assasins creed que mais aparece é branco e vermelho

Smudge nem parece que é da render

sua tipografia ja ta manjada ta na hora de trocar sem falar que quase n aparece

a render nao aparece muito[

tratamento +/-

Abras'z

Link para o comentário

cara ficou ruim

pois a cor do assasins creed que mais aparece é branco e vermelho

Smudge nem parece que é da render

sua tipografia ja ta manjada ta na hora de trocar sem falar que quase n aparece

a render nao aparece muito[

tratamento +/-

Abras'z

Tá bom cara, mas na boa...

Avaliar é 1 coisa..

Vc ja disse sobre a render combinar com o smudge,

interajiu, interajiu. mas combinou pouco pelo fato de que umas partes da render já vinha com essa cor do smudge,

eu apenas fiz de acordo com os detalhes da render ( a cor ), e acabou ficando assim,

Mas se vc reparar bem, meu tratamento foi de acordo para unir as cores, para mim combinou u.u '

e em base na sign, vc nem falou nada praticamente do smudge... que é o principal da minha sign..

a Tipografia vc tem que saber que é o de menos.. eu nem ia por, só coloco tipografias para nao riparem, nem perco tempo com isso.

'' cara ficou ruim... '' , vc diz isso só em base da render sem branca e o smudge azul ? ;O tá ok ^^

Está aberto aqui para avaliar quem quiser mesmo, mas o minimo que faço é escrever esse comentário ..

Fico indignado só isso u.ú , Obg por comentar

Link para o comentário

N curti mt o smudge do lado esquerdo/direito (por causa das cores, fiquei meio confuso '-' ). Curti +- o tratamento, acho que faltou investir na iluminação, focou bem e fez a render interagir com o smudge em algumas partes. Fora isso eu curti o flow do smudge e de como foi aplicado.

A tipo n vou comentar por causa do seu comentário sobre RIP T_T

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Gente obrigado MESMO por comentar,

é que eu to treinando smudge faz um tempo já,

se vcs soubessem o quanto to feliz com esse resultado KKKKK,

eu sei que a cor estragou a sign =\, e por que eu mechi na Hue/Saturation, ai eu fui mudando as cores,

a cor da render tava bem pior com a smudge antes de eu aplicar isso... por isso eu disse ali encima, que o tratamento ajudou bem mais a combinar,

mas mesmo assim fico uma bosta kkk, mas ta ok pessoal, vou fazer tudo combinandoa gora *----*

Link para o comentário

Gente obrigado MESMO por comentar,

é que eu to treinando smudge faz um tempo já,

se vcs soubessem o quanto to feliz com esse resultado KKKKK,

eu sei que a cor estragou a sign =\, e por que eu mechi na Hue/Saturation, ai eu fui mudando as cores,

a cor da render tava bem pior com a smudge antes de eu aplicar isso... por isso eu disse ali encima, que o tratamento ajudou bem mais a combinar,

mas mesmo assim fico uma bosta kkk, mas ta ok pessoal, vou fazer tudo combinandoa gora *----*

Duplicava a layer do smudge, aplicava o hue saturation e apagava onde ficasse diferente, é só uma dica ^^

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.