blenio 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Vou testa aki mas hack ZP ate Hj nunca vi um q funcionasse tomara q funcione É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prostyle97 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 alguem pode me add no msn e me passar o hack por la?? eu nao to conseguindo baixar, aki da download interrompido. meu msn é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saamuuel 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Essa Merda Desativa O firewall Não Baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papopapa 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Detection ratio: 25 / 42 Mais de 50% de virús, mas cara tu foi até um cara maneiro posto o link do scan mesmo com a imensa quantidade de virús, eeeita cara de pal hein oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
essaefoda 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 bom manow arruam p erro ae fora isso ta otimo arruma ae pra leav meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharsisfcg 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 aq o avast detecto trojan veio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Não Caiam nessa . Não existe hacker de ZP e gp . @Edit : Recomendo não baixarem . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsalles 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 man n estou conseguindo baixar pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho204 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Olá Galerinha Sei que não Vao acreditar Mais Hooj dia 23/01/2012 Consegui Fazer meu Primeiro ZP-Hacker e Nenhum lugar melhor Para postar Doque Na WC Bom Vamos ao Que entereça OBS* Pode Fazer Varias Vezes * Nao faça Muito pois pode Levar Ban É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foto Comprovando Funcionamento CloseD Akie Tentativa de Danificar PC'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinhobk 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albert soares 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Esse cara devia ser banido do forum. Este hack não existe é só uma pegadinha pra fuder seus computadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Isso não é funcional é apenas um truck, pra tentar ferrar computadores de quem baixou, eu acredito que não exista hacker de ZP ou GP, não seja tão idiota (Sem ofender) Se voçê acredita mesmo que isso ai é verdade va em frente baixe e use, mas depois não diga que ninguem avisou. Bom, essa foi a minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRyan 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 cara eu tento baixar mas fala que tem virus, cavalo de troia, e bloqueia, nao da pra fazer o link.. alguma dica pra mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanixgbo 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 aki ta dando um erro No .NET Framework oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chatopakas23 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Vc E Um Maior Nob isso Nao Pega !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shiizde 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Affz :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Gente , meu deus ... acho que vcs paga pra ser Babaca desculpa a ofença ! isso não exite , não tem como , o tanto de virus q tem nisso aí com certeza vai pega algo importante do seu PC Ex... se vc usa cartão de crds ta fufu ele vai ter acesso e assim visse é versa . essa é a minha opnião ( é oque eu realmente acho , mais ... se vcs estiver afim de ter a indentidade de vcs hackeada com essa ( Mentira ) aí vai fundo vcs viu q muita gente aqui falam a mesma coisa não caia nessa farça . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trinitystep 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :nice: eu nao consegui usar . Nao sei se foi erro meu ou do Hack . nao achei o .net frameword 2.0 versao 32bits , porfavor Help aqui ! >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LevyLevy 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Aruma ae mano o Programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobfs2 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Kd o link pra dowload? vlw mano, meu primeiro post e to vendo que vai bombar *-* sou seu fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielgamer 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 blz men so armas boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thgred 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Amigo , não recomendo seu ZP Hacker pois contem muito virus 24/42 BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trinitystep 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 # conteudo com problema ! .. Motivo [ .NeT framework ] ajeite isso amigo , se nao nenhum dos menbros vao poder usar ! .. OBS : Faltando o Download do " NET FRAMEWORK " disponha ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Caro , BrunoHacker™ O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias ) Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados