Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Atualizado 23/01/2012 By; Programer Boschi !

Compartilhar

Posts Recomendados

Affe Nah boa web Cheats tem mais Gente falando palavrao que um ano morando junto com a Derci gonssalvez. =/ na Boa o Cara veim akie e posta hu bangue e muitos Chingam elle Pow nao é atoa que u maluko se sente até dispresado... mais tbm naum é por issuh que vc deve pedir algo em troca do oferecimento de uma ajuda CARA , BPT é um jogo muito osso sem hacker e caso quera a mesma facilidade tem que donatar ... mais aee e quem gosta do game e naum tem condiçoes?? Tahh tah cada um com seus problemas OK's ponha-se no lugar dessa pessoa .... Poha é Pra vender anuncia seu hacker na OLX <<(site de vendas e trocas) Mano na Boa vc tem hacker e naum quer compartilhar entaum fka com elle só pra vc e para de faser inveja pros outros cara .... Man vlw a tentativa mais aee teveriamos ter mais Progamadores de otimo bom carater como o Lucas ' ~. ... e menos disso ae OO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Vim aqui te pedir....Vai toma no seu cú com um hacker que não salva nada ja tenho 1 que edita até o lvl 131 vai se fude seu lixo enfia na bumda essa merda te cata vai vende droga pra compra itens não hacker seu lixo ti fude!!!Obrigado pelo seu tempo....

Link para o comentário

Vsf mano, nao ker postar nao posta, jamais vo gastar hazit ou itens com vc. Se for assim eu compro td em drena NooB e nem fica se pagando ai eu tenho um hacker mimimi da a bunda pro hacker também. Cada um q me aparece

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.