Boschi 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Ola Galera! Estou Vendo que todos querem hack programei um hack hj demanha! esta funcionando para x1 por que esta com uns bugs como; - nao da pra usar portal - nao da pra pegar iten do chao - nao da pra fazer troca Funçoes: Abs Regen Mp , Res Force Infinito no - delay Somente esses funcionam Somente Um Porem ! Eu Faço hack e nao ganho nada em troca? me add no msn agente pode negociar o hack com itens no bpt! isso nao e golpe pq ja passei pra 5 pessoas eu faço hack sem ganhar nada e ser chingado! Grato quem quiser! So add;[email protected] OBS: Muita gente ja me adicionou para pegar o hack ! de 50 pessoas 15 negociamos! OBS; TROCO POR ITENS Migal , ou HAZIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFuckYeah 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Olá venho pedir ajuda a alguem na remoção do x-trap, eu consegui remover o CHEKSUM do game.exe do BPT( sim é o checksum game salvando ) e não o dc de quando a checksum é verificada, mais mesmo assim o x-trap detecta quando o game está modificado após um tempo, quem me ajudar eu posto o game, Obrigado. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomzz 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 mano,pq posta aqui entao se nao vai disponibilizar pra galera? só decha agente com agua na boca. ai depois os cara n quer ser criticado. eu falo nada né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boschi 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 por isso nao posto! nao ganho nada em troca ! so ajudar voces ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Man pode postar o hacker pra galera ai?:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejhonxD 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 aff que isso mano,isso aki é a Web Cheats e nao site de troca de haker com itens, se vc quer ser reconhecido ou elogiado poste o haker pra galera ai mano, abraço fika com Deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boschi 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 galera ! nao vou receber nada com isso em troca do hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grow3 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 tu vai se fuder ALguem vai compra de vc e postaa aqui '-' seu lixo do capeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lank 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 enfia o hacker no #@ seu inutil, se não vai postar não crie topicos de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadinho™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 tu vai se fuder ALguem vai compra de vc e postaa aqui '-' seu lixo do capeta É por issu q ngm qr postar.. nao sabe ter paciencia.. axa q os programmer sao td escravo.. q eles tem q fazer e postar e ta td certo.. nao é assim nao..vc sabe como é fazer um hacker? o tempo q vc perde pra fazer? .. testando.. vendo td pra ficar maneiro.. pra nao da ruim dps ... ai vem um cara i fica chingando reclamando e talz. ngm reconhece o trabalho dele.. só sabe criticar.. ta insatisfeito.. aprende a criar um i pare de criticar os q fazem as dll ...no dos outros é refresco.. ai por causa de gente assim. q mtos q agradecem .. reconhecem o trabalho deles.. ficam sem.. intao vamos parar i pensar um pouco.. daki a pouco nao vai ter mais nenhum programmer fazendo dll.. ai eu quero ver.. ! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruasinho 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 o que ki adianta,si vc quer algo em troca enfia o hacker no bolso e use sozinho naum to aki pra fika pagando por hackers si kisesse compra um hacker eu faria aulas de programação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyoguinho 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 q cara idiota faz 1 hacker e ja ta se achando o tal alem do + o bagui ta cheio de bug pois entao vai vende no mercado livre seu loko ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3-gamer 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Galera tentei comprar o hacker dele porem quando foi negociar percebi que no msn a mensagem dele tinha um canal dele no yootube. Au entra no seu canal percebi um video dele denunciando um mago que estava em bc usando hacker. Se algum de vcs for comprar tomen cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzinnxD 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Estou Vendo que todos querem hack programei um hack hj demanha! esta funcionando para x1 por que esta com uns bugs como; - nao da pra usar portal - nao da pra pegar iten do chao - nao da pra fazer troca isso e oq o game.exe do b4ruc faz ^^ os cara vai paga um negocio q ja foi disponibilizado de graça? aiai tentado ganha as custa dos outros e tenso !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M3 ajude 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 prove q tem o hack, tira a ss e posta aki intao, deve ser outro querendo roubar os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grow3 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 aiai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcloving6 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 o jogo não salva ¬¬ qm vai qr comprar isso ponei maldito:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankkada 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Paí veei, agora keria ver vc precisando de alguma ajuda E alguem fizesse o q vc ta fazendo... Vc iria fazer u q zé mané ? Pega visão vacilão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Deve ser Cilada qem faz hack sempre posta seuu nb ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SephirothVirus 2 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 é por issu q ngm qr postar.. Nao sabe ter paciencia.. Axa q os programmer sao td escravo.. Q eles tem q fazer e postar e ta td certo.. Nao é assim nao..vc sabe como é fazer um hacker? O tempo q vc perde pra fazer? .. Testando.. Vendo td pra ficar maneiro.. Pra nao da ruim dps ... Ai vem um cara i fica chingando reclamando e talz. Ngm reconhece o trabalho dele.. Só sabe criticar.. Ta insatisfeito.. Aprende a criar um i pare de criticar os q fazem as dll ...no dos outros é refresco.. Ai por causa de gente assim. Q mtos q agradecem .. Reconhecem o trabalho deles.. Ficam sem.. Intao vamos parar i pensar um pouco.. Daki a pouco nao vai ter mais nenhum programmer fazendo dll.. Ai eu quero ver.. ! --' concordo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius76 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Mais mano se tu que vende 1 hack ou "Negociar" va para outro lugar aki não e comercio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerDetected 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 que interessante... =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizyan 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 se adm vr isso ban *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenspike 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Cara pode ter certeza... isso ai é FAKE ! Porq isso aqui num é um site de vendas ! ainda mais ele qué passa por msn = Virus total..... num caio nessa não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Ola Galera! Estou Vendo que todos querem hack programei um hack hj demanha! esta funcionando para x1 por que esta com uns bugs como; - nao da pra usar portal - nao da pra pegar iten do chao - nao da pra fazer troca Funçoes: Abs Regen Mp , Res Force Infinito no - delay Somente esses funcionam Somente Um Porem ! Eu Faço hack e nao ganho nada em troca? me add no msn agente pode negociar o hack com itens no bpt! isso nao e golpe pq ja passei pra 5 pessoas eu faço hack sem ganhar nada e ser chingado! Grato quem quiser! So add;[email protected] OBS: Muita gente ja me adicionou para pegar o hack ! de 50 pessoas 15 negociamos! OBS; TROCO POR ITENS Migal , ou HAZIT primeiro ; vc axa q alguem acredito nessa sua historia? segundo ; aki n eh mercado livre! se todos tem cérebros, todos comprariam HZ q sairao no lucro, assim ninguem sera roubado!! terceiro; fala todo mundo fala , o dificil eh prova a verdade !! quarto ; n precisei nem ler para saber q eh silada ! pq kem vende tem q provar!! isso eh algo q uma criança de 5 anos saberia!! como n tem nada provando mostra q isso tudo eh armaçao para roubar pessoas disisperadas! quinto; area errada e reportado por vendas proibidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados