arturdasilvapereira 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Iai galerinha hj trose pra vcs uma coisa que achei por ai navegando na web, o provocar da nova pedra + 16 e 17 espero que gosteem] É isso ai galerinha agradeçam se gostaram ou foi ultio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gevigier 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Muito Top. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Enfim... eu vou ter uma bolinha azul e os cachers vão ter a tela inteira piscando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Se isso for verdade, maneiro, mas continuo odiando o sistema de fortificação. Imagina eu ter que gastar pedras e equips só pra deixar um equipamento +17? Sistema horrível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 oO gostei desses efeitos, muito irado, também odiei esse sistema de fortificação. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kronos376 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Gostei!!! Vo ter que cria uma pedra assim... Mas tem que ser em qualquer item ou na arma?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 como vc pego da GCTW vc podia coloca o outro gif do Dio provocando para gente ver o efeito tbm =) mais eu jah tenho a arma +17 mesmo é so esperar agora =/ The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Que saudade das runas ...menos bug's,menos problemas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaORREART 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 ouchi mt mas mt top. Incrível nunca tinha viz nada igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 aff agora qualquer um vai ter pedra acima de +15, boa, tira as runas ,bota esse novo sistema, agora quer aumentar o nivel das pedras, só oque faltava bando de cretinhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Eu queroo,vai ficar muito legal na Mari. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanpk 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 muita MASSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisodre 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Eles Estão Imitando o DDTank ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 fala serio top demais ^^ quando chega vo pega pergaminho de proteçao e vo por xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aretuza 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 man tem um geito de fortifica essa pedra o meu e ruim D+ MAIS CHATO QUE RUNA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Mais é só no Kgc que eles conseguem isso tamben né, pq no brasil nen tentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Muito Legal Esse Efeito ^^ Mas Vai Demora Pra Vir No BGC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Poh Man ... Esse Sistema E Uma Merda ..... Runas ownavam Facil ! Mais Maneiro Esse Efeito ! Abçz :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20GoGeTa 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 aff eu odeio esse sistema de fortificação, tem que fica gastando gemas e ekips, sem fala q as chancess de fortalece nao de -500% ¬¬ e esses efeitos +16 e +17 eu acho q é só pra decha os jogadores mais preguiçosos ou menos sortudos (como eu) com vontade de compra o pergaminho de encantamento +16 e +17 na loja por CASH ¬¬ prefiro 1 milhão as runas T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Muito legal os efeitos, só que eu não consigo passar do +16. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 24 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 O efeito é legal. Bem diferente. Gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 aki no brasil os cashers vao deixar a tela branca 'O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Efeitos mt parecidos com o do colar, pra ser mais especifico com o colar da Luz Unica diferença é q nñ tem aquele anjo :B Anyway... O efeito é até legalzin, só nñ gostei do negócio aparece qdo vc entra na sala '-' Slá, fica meio estranho, prefiria se fosse, normal, só mostrasse em missão De qlq jeito, obrigado por compartilhar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Só o que realmente querem é ganha isso tá ficando ridículo, ai botam esses efeito pra engana. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados