Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hck aqui 23/01/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE TEM ALGUNHAS VERS QUE WINDOWS NAO PEGA , MAIS TENTEM AEW :Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

COMO UZAR : EXTRAIR COPIAR ARQUIVO COLOCAR NA PASTA DO PRISTON ABRIR NORMALMENTE COM TEU HACKER .

 

By : franklin , duvias msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi direito o que ele postou pra download, mas se for o game.exe do Baruc, nem baixem pois ele não salva...2- opção, se for aquele método de burlar o xtrapo só funciona em Win7 64bits fikdik ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mcfee nao pegou nada... testei com o lucas~.dll e o apocalipse... o x-trap pegou normalmente srrs .. tb tentei outros e nada de funfa... quando abre o arquivo carrega o jogo mas quando ele conecta aparece janela de erro e pede para fechar.

 

pergunta para o criador: vc sabe me dizer quais windows q ele funfa? tenho mais de 3 pc´s aqui cada um é com win diferente. mas como nao é meu nao quero arriscar antes de baixar la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa que você faz: ligar no 0800 da Dell. Eles vão te dar a orientação correta para evitar que você aproveite a chave do seu windows de 32 bits. Faça isso antes de seguir qualquer outro conselho. [/color][/size][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o game.exe do b4ruc ... .n salva ..... + esse cara deve ter implantado algo nela ...pois a do b4ruc pesa 889k ja essa ai ta pesando 3 mb ¬¬' ....

 

outra coisa q ele mudo e o processo ...qndo vc abre agr e ...NOXTRAP- FUCK.exe

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.