Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Calculator evolution Mascote 1.1

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse software será muito útil para os novatos .

Calculator Evolution Mascote 1.1

Prever: Sorry, a imagem não quis sair =/

Download do Calculator Evolution Mascote 1.1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se gostou Agredeça =D

Me Desculpem se Errei alguma coisa, sou novato aqui, se errei por favor digam oque é para eu aprender e nunca mais fazer o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você pode não servir! Mas isso não é um Hack isto é para saber quanto de XP seu pet ainda precisa.Use quem quiser se quiser não use mas não venha falar mal!

Pq sempre tem q vim um fala CTR+C CTR+V sento q o cheats pode ter ajudando em ????

Concordo com você! Sempre tem um metido que vem falar mal dos outros...

xuxa21, antes de falar mal das coisas dos outros, prove!

Mod, pode dar Closed para evitar Flood?

Link para o comentário

Sim, funciona, é leve e muito fácil.Apenas indique o nível do seu pet e ele vai dizer o XP Necessário para chegar ao nivel ; O ganho de XP por cada partida ; Partidas necessárias para chegar até o próximo nivel ; Partidas já jogadas até o nível que o seu Pet está ; E quantas partidas você vai precisar para chegar até o nível 40 (Máximo nível do pet )

Link para o comentário

@thiaguin2

Só para avisar não precisa ficar falando mal dos outros por eles terem razão! Claro é últil pra alguem se não isso não existiria mais segundo as regras que eu tava lendo da WebCheats não é permitido voce fazer um post com msm programa que ja tem na wc!

Enfim eu não acho muito útil mais se alguem gosta e usa... entao que se divirta!

Link para o comentário

Bom, obrigado a todos, e isso funciona sim ^^ Testei..Desculpem gente, da próxima vez vou procurar mais antes de postar algum tópico =)

essa calculadora e atual ou e antiga???

É meio antiga já..

@thiaguin2

Só para avisar não precisa ficar falando mal dos outros por eles terem razão! Claro é últil pra alguem se não isso não existiria mais segundo as regras que eu tava lendo da WebCheats não é permitido voce fazer um post com msm programa que ja tem na wc!

Enfim eu não acho muito útil mais se alguem gosta e usa... entao que se divirta!

Eu também não acho muito útil .. mas nunca se sabe quando alguém está ou não precisando não é mesmo??

Parabéns, por ser novato está bom.

Mas procure postar os créditos ou sempre vão te acusar de "Ctrl+C Ctrl+V"

Obrigado, vou sempre me lembrar disso.

Link para o comentário

aff vey, ctrl+c mais ctrl+v, ja tenho esse programa a milenios :cool:
GO LA , inutil, se você tem o programa a milênios pq vc mesmo não posta o programa, em um tópico melhor do que o dele ? Pq sempre tem otários de 10 anos pra ficar falando crt c crt v , sendo q nem sabe escrever, CTRL+V. CTRL+C. NBS. E daí se ele copiou, ? Deixa ele... pelo menos o programa pode ser util . :mad:
Link para o comentário

GO LA , inutil, se você tem o programa a milênios pq vc mesmo não posta o programa, em um tópico melhor do que o dele ? Pq sempre tem otários de 10 anos pra ficar falando crt c crt v , sendo q nem sabe escrever, CTRL+V. CTRL+C. NBS. E daí se ele copiou, ? Deixa ele... pelo menos o programa pode ser util . :mad:

Eu não copiei! Já falei! Meu primo cria programas de hacks e utilitarios para GC!

Link para o comentário

Veii sem quere zua, mas os players estão qerendo HACK, -.-" eles so vão te chingar se vooceê ficar postando Calculadora de Mascote ;D, tipo mas pra frente eles olham, mas agora :s ele so vão te xingar msm -'-, vlw'sAjudei ? Não custa AGRADECER :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.