Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cpf gb


rafael751
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera voltei joga agora gb e esqeci meu cpf da conta antes tinha um metedo para consegui cpfs da conta qe era pelo boleto mais fui tenta hoje nao apareçe mais us dados da pessoa ten algun outro novo metodo para se consegui us cpf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ae galera voltei joga agora gb e esqeci meu cpf da conta antes tinha um metedo para consegui cpfs da conta qe era pelo boleto mais fui tenta hoje nao apareçe mais us dados da pessoa ten algun outro novo metodo para se consegui us cpf?

 

Cara se você não conseguio pelo boleto não tem outra forma de pegar o cpf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mais nao apareçe mais u cpf no boleto antes aparecia mais agora nao apareçe mais

 

Então amigo não tem forma de pegar o cpf mais !

Tente se lembrar do email que você cadastrou a conta e peça um lembrete de senha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao cara eu ja tnho a conta ja tenho login, senha i-mail, pergunta secreta, resposta secreta mais to qrendo u cpf pra troka a senha pk amigu meu sabe a senha ele ta qrendo usa a conta saca?

 

Por isu me ajudem plix xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nao cara eu ja tnho a conta ja tenho login, senha i-mail, pergunta secreta, resposta secreta mais to qrendo u cpf pra troka a senha pk amigu meu sabe a senha ele ta qrendo usa a conta saca?

 

Por isu me ajudem plix xd

 

Pow cara como te falei tunha aquela forma mais não funciona mais, então não tem como cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.