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[Hot] Mega Tutorial de Combat Arms


-Mr. Halls-
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Como jogar Melhor no Combat Arms

 

 

 

[Combat Arms é um jogo muito simples. Qualquer inimigo que vê você vai atirar em você. Existem vários estilos de jogo e táticas que irá maximizar a sua mata e minimizar suas mortes.

 

Desempenho no jogo pode ser influenciado por muitos fatores. Isso inclui armas, armaduras, reflexos, boa vista, a nitidez do olho, e muitos outros. Outro fator é lag. As pessoas com melhores ligações vão encontrar-se não ficando tanto quanto algumas outras pessoas e assim ficando mais mata e menos mortes.

 

Os estilos de jogo e táticas também varia muito com o modo de jogo, do mapa utilizado, e os braços configurações. As seções nesta página irá explicar táticas diversas que se aplicam a todos os mapas. As páginas a seguir fornecem dicas mapa específico.

 

 

 

Mobilidade

Em Combat Arms, de pé no mesmo lugar por muito tempo não é uma boa idéia. Os alvos móveis são mais difíceis de apontar para, ao mesmo tempo um alvo estacionário é a coisa mais fácil de acertar. Além disso, se a Kill Cam está ligada, você deve sempre se deslocar para outro lugar, depois de marcar um matar, porque a Kill Cam revela a sua vítima onde você está. Mesmo que a Kill Cam não é, as pessoas ainda eventualmente travar sobre a sua localização.

 

Sendo móvel inclui não só a avançar, mas também inclui mover para os lados e pulando. Na verdade, os inimigos terão o momento mais difícil com o objetivo de você se você continuamente saltar de um lado para outro. Enquanto isso torna mais difícil para você objectivo, torna-se muito mais difícil para o inimigo para apontar, e provavelmente você vai ganhar lutas contra um jumper não.

 

Ambas as vestes pesadas e leves alterações de mobilidade e armaduras. O colete pesado sifões pena de mobilidade de 10%, mas concede 15% de armadura extra. A veste de luz, por outro lado, leva a armadura de 10%, mas dá a velocidade de 10%. Isto pode vir a sua vantagem em combates futuros. Há também outros impulsionadores velocidade, tais como a boina preta eo Bandana que concedem uma porcentagem pequena mobilidade, sem qualquer penalidade.

 

Camping é outra tática que será explicado a seguir. Note que o acampamento não é exatamente a mesma em pé no mesmo lugar. Acampar é a sua vantagem quando realizados corretamente, os campistas e ainda tem que mudar de local para local.

 

 

 

Paranoia

Quando você joga o Combat Arms, não há misericórdia. Qualquer um que pode te matar, vou matar você, então você precisa estar atento e um pouco paranóico. Enquanto no jogo, nunca vou AFK (away from keyboard) em uma área aberta. Se for necessário, e tentar se esconder em uma área isolada desovar.

 

Você não tem uma visão de 360 °. Inimigos será muitas vezes atrás de você, portanto, um bom hábito é a oscilar ao redor e olhar para todos os lados de vez em quando. Pessoas que não vêem suas costas morrer mais facilmente. Além de verificar a sua volta, sempre verifique os cantos e recantos qualquer pequeno e recantos que uma pessoa poderia se esconder atrás.

 

O som é um aspecto importante do jogo. Você não pode jogar Combat Arms sem som. Ele vai derrubá-lo fora se alguém está atirando em você, ou sempre que o disparo é feito para essa matéria. Mesmo quando alguém está se aproximando de você, você pode ouvir seus passos. Como os sons mais sutis são difíceis de ouvir, se eles saem do seu computador ou monitor, é altamente recomendável que você use fones de ouvido enquanto joga Combat Arms.

 

 

 

Correr, Andar a pé e agachamento

Andando normalmente é padrão na maioria das vezes, mas não pode levar você para onde você quer ser rápido o suficiente. Para chegar a algum lugar mais rápido, segure a tecla Shift enquanto se move. Além disso, você pode mudar a sua faca ou pistola para correr muito mais rápido, mas não se esqueça de voltar para a sua arma antes de ir para a batalha. Seus pontos de sprint, ou SP, irá diminuir, e quando não tiver mais SP, então você não será capaz de sprint. Enquanto a corrida, você se move duas vezes mais rápido, mas seus passos também fazem mais barulho e você não consegue atirar.

 

Se a situação exige que você seja mais discreta, em seguida, lembre-se de pé, segurando C. Andar a pé fará com que você se quase duas vezes mais lento, porém, que elimina o som dos seus passos. Além disso, sua mira ficará menor para facilitar a pontaria.

 

Finalmente, você pode segurar a tecla Ctrl para agachar. Agachado transforma seu corpo inteiro em um alvo menor, e também aumenta a precisão dos seus tiros. Você ainda pode se mover enquanto agachado, mas irá se mover ao ritmo de um caracol. Às vezes, agachando-se que você pode esconder completamente do ponto de vista em situações em que pé ainda revelar a sua cabeça.

 

Aprender quando e como usar esses três movimentos alternados quando for o caso pode ajudar muito no Combat Arms.

 

 

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tiro4.jpg

 

 

Danos Maximizando

 

iro um inimigo tratará diferentes quantidades de dano, dependendo de onde você atira. Um headshot será sempre uma morte instantânea, a menos que a pessoa está usando algum tipo de proteção para a cabeça (capacetes, máscaras).

 

Embora apontando para a cabeça é uma boa, não é sempre prático. Nesse caso, procurem sempre o peito. Os braços e as pernas são menores do que a região do peito e mais difícil de apontar para qualquer jeito, então tiros de braços e pernas são quase sempre por acidente. Por alguma razão, apenas um tiro no braço, o antebraço não, causa danos. Fiel ao carácter realista, você não vai fazer qualquer dano por tiro mochila de alguém ou pistola.

 

Tenha em mente que a maioria das armas de alta prejudiciais geralmente têm firerates lento. Use esta dica para selecionar armas. Por exemplo, a L96A1 é a arma mais lenta disparando no mercado, ainda é a uma das duas armas que matarão em um tiro. A UMP, em comparação com a UZI, possui uma taxa de queima lenta, mas danos mais elevados.

 

Para algumas pistolas, escopetas, especialmente, o dano vai diminuir com a distância. Uma espingarda M590 Militar vai 1-hit kill em uma estreita faixa, mas pode demorar até seis ou mais em uma escala mais longe. O conhecimento prévio desses tipos de coisas podem ajudar você a lidar mais danos.

 

 

Prejuízos com base na meta

 

Alvo --- Danos

 

Cabeça--- Instant kill

Alta no peito--- 100% de dano da bala

Inferior do tórax--- 98% de dano da bala

Voltar Forquilha--- 120% de dano da bala

Braços--- 95% de dano da bala

Pernas--- 85% de dano da bala

Antebraços Arma--- Nenhum dano!

 

 

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Estilos de Movimento

 

Há dois estilos de movimento básico: Rushing e Camping. Nem um é melhor que o outro, e cada um tem suas vantagens e desvantagens, dependendo do cenário. A maioria das pessoas fazem uso de uma combinação intermediária de ambos correndo e camping.

 

 

Rushing

 

Pressa é quando você correr ao redor do mapa e vá para os teus inimigos. Rushers usar o ambiente e arredores para sua vantagem. Por exemplo, executando ao longo de uma parede irá torná-lo menos provável de ser notado do que se você correr em linha reta no meio do campo aberto. Se você é forçado a correr em uma área aberta, você pode querer jogar uma granada de fumaça para ocultar o seu movimento. Rushers também pular muito para evitar ser atingido.

 

Não há "manchas correndo", pois há zonas de campismo, porque rushers fará uso de todo o mapa. No entanto, se você se apressar, você deve evitar permanecer nos pontos spawn do inimigo por muito tempo. Isso ocorre porque os reprodutores são concedidos uma invencibilidade de três segundos, e isso é bastante tempo suficiente para eles matá-lo.

 

 

 

Camping

 

 

 

Acampar é basicamente quando em vez de ir aos teus inimigos, você ficar em algum lugar e esperar que os inimigos para chegar até você. Os mais populares locais de acampamento são em torno de áreas comuns, porque mais pessoas venham a você. Ao acampar em uma área despovoada, você não morre, muitas vezes, mas você não tem muita mata qualquer um. Por exemplo, se você acampar em um canto, cada vez que alguém passa em frente, você vai vê-los, mas eles provavelmente não vai vê-lo. Depois, você pode pop com o canto muito de repente e matar a pessoa.

 

Camping Spawn é um tipo de acampamento onde acampamento perto de um inimigo desova, mas não sobre ele. Quando os inimigos de desova, eles não vão te ver, e quando três segundos são para cima (conte até três lentamente em sua cabeça, ou aguarde o spawner parar de piscar), é sair e atirar. Note-se que acampar na desova é inútil, porque você vai ser visto durante a invencibilidade de seu inimigo.

 

Se você acampar no mesmo lugar por muito tempo, as pessoas vão perceber que você estiver acampando e vão te pegar. Especialmente se a Kill Cam é, você quer ir para outro local de acampamento após acampamento, matando duas ou três pessoas. A utilidade de camping e bom número de pontos de camping disponíveis depende do mapa utilizado.

 

Embora quando Kill Cam está ligada, uma boa tática é ir para outro local de acampamento, onde você tem uma visão clara do seu anterior local de acampamento. O inimigo que você matou antes vai lá e você tem outra oportunidade para matá-los. Torres é um lugar ruim para o acampamento, porque os atiradores ficarão lá primeiro.

 

 

 

800pxcakillcam.jpg

Este campista torre em Snow Valley foi revelado pelo Kill Cam.

 

 

 

Estilos de queima

Existem várias maneiras de disparar uma arma. Mantendo pressionada botão esquerdo até que você é obrigado a recarregar nem sempre é a melhor coisa a fazer, embora às vezes é. Há quatro estilos de disparo: Pulverização, estourando, Toque de queima, e sniping. As pessoas vão usar mais provável uma combinação destes em seus jogos. A poucas armas vêm com modos de disparo mutáveis que facilitam um estilo de fuzilamento. Aprenda a maneira de fogo que é melhor para a sua arma e situação.

 

Estes estilos de queima só se aplica às armas primária ( rifles , submetralhadoras , metralhadoras e rifles de precisão ).

 

 

Pulverização

 

Pulverização é, basicamente, ficando na cara do seu oponente e pressionar o botão esquerdo do mouse para soltar a revista inteira de balas em sua direção geral. Você mantém a pulverização até que a pessoa está morta. A pulverização é associada com o fogo auto-armas que quer ter uma alta taxa de incêndio, facilidade de recolhimento controlada, uma revista de grande ou cinto, ou uma combinação destes. Devido a pulverização não requer direcionamento preciso, seria prudente dar uma volta muito para evitar ser morto pela pessoa que você está tentando se matar.

 

Sempre usando uma pistola, sempre recarregar sempre que você tiver a chance, porque quando você spray, sua munição vai cair rapidamente. Se você tiver que recarregar antes que seu inimigo está morto, você provavelmente vai ser morto. Uma dica é se esconder atrás de uma parede ou duas caixas empilhadas umas em cima das outras quando recarregar.

 

 

 

 

Sniping

 

 

Sniping é o oposto de pulverização. Ao invés de usar todo o clipe na direção de seu inimigo, você apontar sua foto com cuidado para assegurar que ela atinge. Snipers são armas extremamente precisos que vêm com um alcance de ampliação maciça, para que possa atingir as pessoas que estão muito longe. No entanto, sniping pode ser feito a médio prazo também com qualquer arma precisa. O K2 e fuzis de assalto M14 tem um modo single-shot que irá reduzir bastante o recolhimento e aumentar a precisão da arma, facilitando sniping.

 

 

 

 

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Estourando

 

Estourando é um intermediário entre a pulverização e sniping. Você basicamente spray uma seqüência de cerca de dois a seis balas, parar para deixar a mira e recolhimento resolver, e depois o fogo outra seqüência de dois a seis anos. Isso pode ajudar a evitar o lado ruim de fuzis de assalto: a mira fica absolutamente enorme após a pulverização de um tempo.

 

Algumas armas como o M16A3, AUG-A1, SCAR-L, AK-103, e outros têm um modo de rajada de fogo que irá disparar três tiros quando você clicar com o botão esquerdo do mouse uma vez. A mira irá retornar muito rapidamente. Você ainda pode rebentar com um canhão automático, simplesmente largar o botão do mouse e clicar novamente.

 

 

 

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Toque de Queima

 

 

Toque de queima é uma combinação de ruptura e sniping. Este estilo usa uma taxa de disparo mais rápida do incêndio que sniping, mais lento do que a pulverização, ainda mais precisos. Toque de queima está batendo botão esquerdo muito rápido, mas não rápido o suficiente para permitir que o recolhimento sair da mão. Você deseja centralizar a retícula de mira (funciona melhor com um âmbito de aplicação) sobre o corpo e tocar tão rápido quanto você pode, sem o recolhimento causando o seu objetivo de ficar fora do alvo. Isso funciona muito bem com uma G36E, como a margem aumentou de ampliação para mais tiros. Você também pode fazer isso com qualquer rifle de assalto com um escopo. Isso não funciona bem para SMGs, entretanto, porque o recolhimento sobre uma SMG não tem um padrão de linha reta até para os poucos primeiros tiros (em geral), portanto, mais difícil controlar o coice.

 

 

 

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Modos de jogo Omitido

Esta é uma lista de mapas em Combat Arms da menor para maior com os seus modos omitido (proibido) Jogo:

 

 

Snow Valley :COLOR="gray"]Quarentena[/color]

Gray HammerQuarentena

Junk FleaBuscar e Destruir, Caça aos Espiões.

Two TowersBuscar e Destruir

Pump JackBuscar e Destruir, Caça aos Espiões, Quarentena.

BrushwoodUnico Sobrevivente, Capturar a Bandeira, Buscar e Destruir, Caça aos Espiões, Quarentena.

Cold SeedBuscar e Destruir, Caça aos Espiões, Quarentena.

Sand HogQuarentena.

WaveriderBuscar e Destruir, Quarentena.

RattlesnakeCaça aos Espiões, Capturar a Bandeira, Quarentena.

Death RoomBuscar e Destruir, Caça aos Espiões, Unico Sobrevivente, Quarentena.

ShowdownBuscar e Destruir, Caça aos Espiões, Capturar a Bandeira.

Powersurge Quarentena.

OverdoseBuscar e Destruir, Caça aos Espiões, Capturar a Bandeira.

GravediggerBuscar e Destruir, Caça aos Espiões,Quarentena

Road KillBuscar e Destruir, Unico Sobrevivente, Caça aos Espiões, Quarentena.

Ghost TownDá para joguar todos os modos, com exceção do modo Equipe Armada

Cabin FeverSó Equipe Armada

Desert *******Só Equipe Armada

Black LungSó Equipe Armada

Desert FoxSó Equipe Armada

 

{Se eu esqueci de algum me avise}

Créditos:

Texto: Mano Patick

Tópico: Eeu ;D

Idéia do Topico: Eeu ;D

 

 

 

Merece Fixo neh?

Centralizadinho agora ;D

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