Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

afs mas que raiva

lucasx97
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara tenho uma raiva porque o evento eclipse solar e soh uma armadilhapara os caras usarem heckers e banirem e lah na coreia eles passão a fase quase sem dificuldade e aki era soh uma armadilha ou seja eles fazem uma missão impossivel soh para banirem os brasileiros ah tenha paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem feito pra esses troxas...tem que fica com raiva nao ^^ pra que eles vao faze tudo bonitnho aqui no brasil se o povo nao presta ^^ kgc nao tem hack pelo que eu saiba la eles jogam o tempo todo na raça e no cash ^^ voce deve te sido banido tambem ^^ ninguem mando usa hack ^^ agora chora enquanto eu riu de voces ^^

Link para o comentário

Pra mim é indiferente, já que quem conseguiu os itens foram banidos (a massiva maioria) por uso de hack, simplesmente não houve nenhuma fase pra mim.

Infelizmente sempre os certos acabam pagando pelos errados, e o que aconteceu com esse evento foi só um retorno aos hacks.

Só com essas atitudes teremos um jogo mais justo e com esses eventos acessíveis.

Link para o comentário

Realmente é muito chato, nem quem é Full cash sola, mas a culpa é toda nossa, agente pediu tanto pra LUG toma uma providencia sobre os hacks que ela resolveu agir, agora aguentem, na próxima vez tome cuidado com o que vocês desejam eles podem se realizar.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

eu gostei sinceramente

apesar de ser quase impossivel de se passar e mt menos solar

gostei da dificuldade, da uma bela de uma adrenalina

o pessoal reclamava tanto da dificuldade ( eu tbm reclamava rs )

entao a LU!G nos atendeu

e lgc q a chance de pegarem o carinha usando cheat nessa missao e obvia

pode ser sim uma armadilha , pq n? xD

Link para o comentário

Meus caros dá sim para completar a missão,e ainda vcs reclamam tanto de hack agora ficaram mais sossegados em encontrar hackes de todos os lados,e o numero de hacks diminuiu sabia?Isso é bom mas se vc torce pela vinda dos hacks então é spo vc e mais uma meia duzia pq a maioria não usa hack,vlw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.