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10 razões para esperar o DLC de Skyrim


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Quests originais

 

Os DLCs da Betheda sempre adicionam quests fantásticas ao jogo. As histórias principais da Betehsda sempre se superam. Quem nunca imaginou encontrar um mundo subterrâneo escondido, no qual você da voltas de tão fantástico e confuso que é?

 

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Mais criaturas

 

Skyrim pode ter tido pouca variedade de criaturas e ter desapontado por não ter adicionado alguns monstros da LORE do game. Porém a Betehsda se superou nesse quesito. A cada DLC lançado para o Fallout 3, teve criaturas fantásticas e ainda mais difíceis de serem mortas a cada DLC.

 

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Novos items

 

Uma das coisas que provavelmente mais decepcionou os players de Skyrim foi a falta de alguns itens, como "espada de osso de dragão". Porem Skyrim possui um avsto arsenal e items a serem encontrados.A Betehsda também viveu se superando nesse quesito. Desde de Morrowind, os jogadores da Bethesda vem babando com as recompensas finais de cada DLC. Quem não lembra daquela armadura super bonita e indestrutível no bunker de Fallout 3?

 

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Novo gameplay

 

Todos os DLCs da Bethesda viam com 1, ou 5 poderes a mais em cada DLC. Porem Skyrim se concentrou muito no gameplay. Permitindo um vasto arsenal de poderes e builds diferentes. Então não é impossível que ela adicione cerca de 75 poderes novos, permitindo assim, um novo tipo de build (quem sabe até uns 2) para o seu personagem.

 

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Novos personagens interessantes

 

Certamente a Bethesda se supera e muito nesse quesito. Principalmente em seus DLCs que vivem focando em alguns personagens. Quem não se lembra daquele louco naquela guilda de assassinos? Ou o monge que te ajuda no topo do mundo? O DLCs de Obvilion mostraram muito mais que isso quando focaram suas histórias em 2 míticos personagens. Um deles que virou até meme.

 

Mapas fantasticos

 

Todos os DLCs da Betehsda vem sendo feitos dessa maneira até hoje, desde Morrowind a Bethesda se recusa a mudar do tema em criar mapas pequenos para serem explorados. A Bethesda realmente provou sua capacidade em criar locais de sangrar os olhos de tão diversificado, único e lindo é algumas localidades do mapa de Skyrim.

 

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LORE

 

Concerteza essa é uma das coisas que a Bethesda sabe fazer, e muito bem. O modo em que ela adiciona mais a LORE do jogo é único. Até hoje ela deixa seus jogadores confusos, mesmo explicando muito sobre o mundo dos seus jogos ela sempre dá um jeito de deixar uma pitada de mistério e controvérsias. Ouvir os NPCs daquele mapa vivo e único, suas história, seus mistérios e a do local, os problemas que eles enfrentam faz com que seja muito mais divertido do que ler um dos livros de Tolkien.

 

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Vilões épicos

 

Uma das coisas que provavelmente mais desapontou os jogadores de Skyrim foi o vilão principal. Porém, a Bethesda escuta seus fans e supera seus erros. Isso pode ser viso em Fallout assim como em Knights of the Nine. Não existe nada melhor do que invadir uma base com 10.000 soldados ou enfrentar um semi-deus em cima da torre mais alta do mundo, certo?

 

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Finais épicos

 

A maneira que a Bethesda deixa você escolher seus caminhos era único em Fallout 3m assim como o modo que você via suas ações modificarem o mundo. Porém, como Skyrim não possui muita diversificação em termos de escolha, não há muito o que fazer sobre finais diferentes. Porém, com certeza um final épico como em Shivering Isles compensa essa falta de finais, não? A Bethesda também ouviu muito apelo de seus fans em ver uma reação no mundo após a quest principal. mas será que ela vai ouvir?

 

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DLCs imenso

 

Como a bethesda só planeja lançar cerca de 2 DLCs para o jogo, de acordo com Todd Howard. Isso possibilita a criação de um DLC, que suponhamos 3 a 6 vezes maior do que os de Fallout 3. Assim como em termos de conteúdo. Lembrando o que Todd Howard sise disse:

 

"Vai haver muita carne neles. E não serão curtos. Eles virão em 'packs'. Ou seja, maiores do que os de Fallout 3."

 

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Créditos

 

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