Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Eclipse do Fim do Mundo em Grand Chase


#Bluee~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Dizem as antigas profecias que um dia um antigo mal tentaria retornar à Ernas… um mal muito poderoso, que só foi derrotado no passado graças a um dos maiores sacrifícios já realizados pelas Deusas Criadoras. Ele voltaria no dia em que um Eclipse especial acontecesse nos céus de Ernas. Durante este eclipse, se a luz fosse derrotada, o sol nunca mais voltaria a brilhar e as trevas teriam sua vitória suprema: a destruição do mundo!

 

Será mesmo que chegou a hora do fim do mundo em Grand Chase?

 

1ª Parte

 

iz59U8OfP7CNV.png

 

 

------------------------------------------------------------------------------

 

2ª Parte

 

Nos arredores de Calnat, um antigo andarilho olhava para o céu, observando a escuridão cobrindo lentamente a luz do sol. Sua peregrinação em busca de mais poder pelo visto não podia mais esperar. Era hora de entrar em ação!

-

iF3ENpI40zQOM.png

-

Mal sabia Grandark que desta vez ela estava MUITO enganada…

 

 

------------------------------------------------------------------------------

 

3ª Parte

 

Nos céus de Ernas, um estranho e inesperado eclipse estava acontecendo. O grupo da Grand Chase decidiu se dividir para investigar o enigma, pois Mari ainda queria investigar melhor as ruínas do seu antigo reino, enquanto outros membros decidiram retornar ao continente de Vermécia atrás de mais informações. Lass, abalado pelo seu recente encontro com o Circo dos Pesadelos, resolveu voltar sozinho para Ellia. Teria ele cometido um erro?

-

i7rnu8qjo1ssA.png

 

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

4ª Parte

 

Enquanto Lass lutava contra seus demônios internos em Ellia, uma garota de outra dimensão finalmente se aproximava da fronteira de Calnat, à procura de um antigo amigo de infância. Infelizmente, ela não era a única que buscava por alguém naquela região…

-

ibdHSiaDpLYd5l.png

-

De repente, todas as forças começam a convergir para Calnat. E agora, qual das garotas estará em perigo? Fique de olho no próximo capítulo.

 

 

 

Agora falta a parte 5 s: tmb vai demora um pouco D:

 

Créditos:

bLug!: Blog Oficial da Level Up! Games .

A mim pelas imagens com as falas.

 

Vou postar todas as partes. Sempre que sair uma nova estarei editando o tópico (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so o primo delee e.e

E to na casa dele ¬¬

Entao nao fala antes de sabe as coisas. E nao, nao elogiei pra ganha post, nem me importo com isso ok? Se nao ficava na minha outra conta.

E pf, para de flooda.

Afinal de contas, a historia do gc eh bem interesante pra todos os que realmente jogam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so o primo delee e.e

E to na casa dele ¬¬

Entao nao fala antes de sabe as coisas. E nao, nao elogiei pra ganha post, nem me importo com isso ok? Se nao ficava na minha outra conta.

E pf, para de flooda.

 

Ta bom cara não precisa ficar nervoso, peço desculpa pela minha ignorância, amigos novamente ?

@Edit

Sei que to fazendo Flood peço desculpa aos moderadores.

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.