Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial+Download]Como modificar arquivos visuais Grand Chase


Posts Recomendados

FejLj.png

Olá amigos,neste tutorial irei mostrar como modifica arquivos visuais do Grand Chase e também disponibilizarei o download dos programas que serão precisos:yes:

 

Requisitos: Programas para descompactar/compactar arquivos do formato .kom e um programa de edição de imagem avançado(photoshop)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como baixar photoshop

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tutorial:

 

1-Abra o QuickBMS e selecione o kom.bms e aperte em "abrir"

35944107.png

2-Selecione o arquivo do Grand Chase que irá modificar(na pasta Texture se encontra muitos arquivos para serem modificados)

71610934.png

3-Depois vá na pasta kompacter(dentro da pasta ak),crie uma pasta com o nome do arquivo que você vai modificar,abra ela e e aperte Salvar

14187934.png

4-Depois de ter baixado o photoshop,vá em file(arquivo),open(abrir):

90818627.png

5-vá na pasta onde você descompactou os arquivos e abra oque você deseja modificar e abra-o.

56741541.png

6-agora vai do seu gosto,modifique do jeito que quiser.Rabisque,pinte,oque quiser.Depois disso vá em file,Save as...

30497879.png

27232834.png

7-Depois de ter modificado os arquivos,vamos compactá-los.Vá na pasta "Kompacter",abra o kompact e escreva o nome da pasta onde o arquivo foi descompactado(ui1),depois escreva o nome do arquivo (que é o ui1)e dê Enter

8-Pronto!veja na pasta Kompacter um arquivo chamado ui1(formato do arquivo .kom)

 

Agora,para usar esse arquivo no Grand Chase basta abrir o Grand Chase,quando estiver 100% copie o ui1.kom modificado,cole dentro da pasta texture,substituindo ele pelo original e entre.Agora seu Grand Chase estpa a sua cara (:

 

 

Créditos por tudo no tópico:~Vidaama

@Edit

1ª lugar event :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico,bem explicado.

Pôs todas as coisas que serão precisas para modificar os arquivos,parabéns.

:yes:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, afinal deste modo o membro/player pode deixar seu jogo a com sua cara, do modo que quiser, cores, qualquer coisa.

Parabéns, imagens explicativas com uma mini explicação embaixo de cada uma delas, realmente muito bom, parabéns.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo conteúdo, sempre quando eu via um Modding de combat arms eu pensava em como alterar os do grande Chase, já pensou uma tela de login nova ? rs

Muito obrigado por compartilhar

[/color]

já até pensei,o demorado é achar o arquivo que contém a tela de login.Mas eu vo achar :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie

Realmente otimo.Mas estou com um probleminha, uma vez tentei entrar nesses arquivos do GC e sem querer executei como bloco de notas, ai todos arquivos .kom do pc fica abrindo como bloco de notas, ai nao da pra descompactar. Sabe como posso voltar como .kom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie

Realmente otimo.Mas estou com um probleminha, uma vez tentei entrar nesses arquivos do GC e sem querer executei como bloco de notas, ai todos arquivos .kom do pc fica abrindo como bloco de notas, ai nao da pra descompactar. Sabe como posso voltar como .kom?

[/font]

Clique com o botão direito em cima de qualquer arquivo que ta como bloco de notas>abrir com>photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo...

gostei muito do seu tutorial, tipo eu não sabia como modificar, tinha que ficar baixando modificadores.

Tópico muito bem formatado... cores e as Prints ...

Porém, poderia modificar o download do photoshop, pois nem todos que rodam o CS5...

 

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.