Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no downloader do Europe Maplestory!!!

Paulo147s2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente, to fazend esse topico akie pq, o BMS vai fecha e os europeus abriram seu server para os brs, por isso baxei o downloader do EMS, td normal, qnd o akabo d baxa o downloader eu executei ele, e ele comesso a baxa normalmente, até o 34%, ai fala q o programa paro d responde, c vc n aperta nda ele comessa a baxa dnv c vc fecha pelo X ele tb comessa a baxa dnv, ja baxei o downloader dnv ja tentei achar a solução mais nada, então vim akie, vcs são minha ultima esperança, c eu n consegui a solução akie vo fikar so no LoL msm 'o'.

[Eu vo executa o downloader dnv qnd chega em casa pra tira um print ai do um edit akie!]

Espero q eu consiga a solução pq nem o gms ta funfand agr 'o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

???_Duvidas e LoL_ ???

Ae cara malz por demorar 1 sec pra responder akie, é q to a um bom temp sem entrar no forum, to jogand um dos jogos mais viciantes da terra, LoL (_League_of_Legends_)!!!

Bom ainda n testei sua dica d baixar o arquivo inteiro n o downloader, vou tentar dps mais antes, qro te pedir um favor, c vc joga o MapleSEA posta akie c ele tem IP - Block s ow n, pq c n tive vo joga ele, pq pelo q sei, ele é mais atualizad q o Europe Maple, mais c ele tive IP - Block me desculpe n vo joga n , cansei d ter problemas com isso, ja tive problemas com o GMS da Nexon (hotspot shield, No - IP, AOL, em fim , n funcionan, sao detectados!), tive problemas com lost saga e rumble Fighter da OGPlanet, e varios outros q n consegui nem jogar pq os programas n camuflavam o IP, os unikos jogos q aceito jogar agr com IP - Block, sao, Torch Light, e outros jogos Koreanos 'o'.

Qnd der responde, vo testa a sua dika akie c funfar eu flo 'o', c n funfar tb ;D.

Ahh, antes q eu me esqsa, pra qm n sabe League of legends é mt lok e n tem Ip block, c n me engano fizeram ate um "tipo d forum" so pra br. pra os q fikaram interessados nele vejam um video no youtube, o jogo tem varios personagens, mais expecificamente 92 personagens ;D, mais n apara por ai, eles criam um "champion" (os personagens)novo a cada semana, e a uma "rotation" onde vc joga com personagens sem precisar os comprar!

vo colok o site akie:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qm c interesou e comsou a jogar me add lah:

nome é BrutaalKinG, e minha conta noob pra qnd eu levo ban 'O': Sr N (com espaço!)

Ps: agr q me tokei q to fazend publocidade do LoL no forum do maple, malz ae me empolguei *-*' !!!

Obg pela atençãoo 'o'

Ayeeee!!!!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.