nandobpt 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Esse hack foi postado na DP, porém, vim trazê-los para vocês pois sei que alguns ainda precisam.. Download DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/88bb5a5cf82af8a0d50838c7a5f56b009fba8f4eaaeb33b7db 1b3c6cbef423f0/analysis/1327158193/ Comandos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Defesa não está funcionando) Vídeo de como burla: [video=youtube;bxjht-EXt38] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para baixar os programas usados no vídeo visitem o tópico explicativo. Tópico explicativo: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1411065-burlando-x-trap.html @EDIT Prints do FUNCIONAMENTO 22/01/2012 Créditos: Canin~ Theº Hacker Programmer Fu Gabroloco2009 Por Ensinar a bular o Xtrap TheÁs (Eu nenhum, apenas trouxe de lá pra cá) Ajudei? Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karanashe 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Vamo ver já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snigor 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Scan de 2 dias atras ? ~~~~~@edit Funcional Aki ;) windows 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4BUS4DOS 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Funciona em 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmitao 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 vou testa tambem,.. mas no burlando o Xtrap qual DLL que eu tenho q finalizar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Sim, scan de 2 dias atrás, pois o hack foi postado nessa data Snigor. Mas faz um aí se precisar ;D Abusado , o burlar x-trap lá pelo que falaram só ta funfando 64bits infelizmente vei =/ karanashe edita s :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HandSide102 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Ele copiou o topico jà existente --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Hand, lê a primeira frase do meu tópico..voce deve ser um profeta, cara.. voce tem talento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzinho_doido 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Seu Plagiador Ta Funcionando aki pra mim mas ja tinha visto esse post la desde cedo, mas vlw a tentativa pra ganhar os agradecimentos e ja que vc n esclareceu isso aki vou dizer a todos, esse hack so funciona em W7 64bits. PQ? pergunte aquem fez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17590 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Hand, lê a primeira frase do meu tópico..voce deve ser um profeta, cara.. voce tem talento muhahahahahaha \o/ ¬o/ headshot! mesmo assim, valew por disponibilizar manolo... daqui a pouco testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.iJack.~ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Maldito LAMMER, mal posso ver seus movimentos ¬.¬ 1° Esse hacker já foi postado pelo dono aqui na WC (Canin) 2° Vc deu Ctrl+C, Ctrl+V (LAMMER FDP) 3° iJack sou Eu.. o Canin postou SS pra tirar minha duvida lá na DP, como pode ver ai onde você copiou tem a SS escrito, iJack Está funcionando 100% 4° É POR CAUSA DE @BADOS ASSIM QUE NEM VOCÊ, QUE OS PROGRAMADORES PARARAM DE POSTAR SEUS CHEATS. QUER GANHAR AGRADECIMENTOS ? R: FAÇA O SEU PRÓPRIO CHEAT, NÃO FIQUE NO CTRL+C, CTRL+V. AVISO: HACKER POSTADO NA DP, CTRL+C & CTRL+V .. LAMMER MALDITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadashii 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 praq precisa burla o xtrap? pra n levar ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 iJack, coloquei os créditos e nenhum momento falei que fiz o hack ;D lê meu tópico.. não é TOTALMENTE ctrl C ctrl V pras coisas mais importantes nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagolegual 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 mano eu nao consigo fazer a primeira parte :(...ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20komer 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Q site q è essa porra ai de dp ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.iJack.~ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 iJack, coloquei os créditos e nenhum momento falei que fiz o hack ;D lê meu tópico.. não é TOTALMENTE ctrl C ctrl V pras coisas mais importantes nb Não interessa PALHAÇO. Ctrl+C & Ctrl+V Se o Canin já postou o Tópico aqui na WC.. pra que você postou denovo ? Malditos LAMMER, mal posso ver seus movimentos ¬.¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco120 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 alguem passa esse site dessa tal de DP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20komer 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 TEnso neh.. 1 hack q so funfa no 64 bits ahahahhaaha INEDITO =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombra® 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Dll fudida !!! Não funfa mais !!!! Xtrapa pegando !!! PELO MENOS NO WINDOWS XP...Depois que vi o video, vou testar com o seven. Aliás, não só essa DLL como outras acredito que funcionem até pq com o xtrap fora, as que não estejam patched pelo game.exe, devem funfar de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergioeverton 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 so tem dll kd o injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.iJack.~ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 FILHOS DAS PUTAS PAREM DE DISCUTIR IJACK VAI TOMA NO SEU CU VC NAO POSTA PORRA NENHUMA E TA RECLAMANDO DO VIADO ALI Q POSTO PELO MENOS CARALHO!! COMI TUA PRIMA !!!! q site q é esse ai do DP ? PORRA !!!!!! Vai te catar seu @BADO, se for pra postar coisa dos outros querendo ganhar agradecimentos em cima, prefiro não postar.. E ai tá o site da DP pros @BADOS que não sabe oque é ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lastyew 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 pow veio aki em casa so aparece o dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigodaoxp 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 tem virus pra disgraça nesse hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrfail 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Aki n Funfo mais dx Quieto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados