buleia 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Eae galera, hoje aconteceu um bug doido comigo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bandeira do bravo no cabin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 KKKKKK' ja aconteceu comigo mas eu vi só por um breve momento, foi numa quarentena =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Ele pego a bandeira dos zumbis . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Charms. 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 HaHha A Nexon Está Se Superando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 lol Bug Doido é Pouco O Cara Roubou As Bandera Dos Zumbí :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Nossa,Nunca tinha visto uma coisa dessas,rs' bem estranho Mesmo,acredito que esses Tipos de bugs,são provocados pelos hacks,Pois os hacks estão acabando com o Jogo. Obrigado por compartilhar conosco,Achei bem interessante,rs' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Credo... Eu em! Cada coisa... rs... Acho que fazem por querer só pra fazer os jogadores rirem! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Aqui sempre acontece graça a level bug games. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 HaHha A Nexon Está Se Superando. Nexon???,rs @topic ja aconteceu comigo fiquei pensando WTF???? Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Nossa,Nunca tinha visto uma coisa dessas,rs' bem estranho Mesmo,acredito que esses Tipos de bugs,são provocados pelos hacks,Pois os hacks estão acabando com o Jogo. Obrigado por compartilhar conosco,Achei bem interessante,rs' Abraços! Acho que isso e causado pela lag cara, porque isso acontece toda vez comigo quando da lag. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 HASUSAHUSAHUSHA normal ne gnt BUG atras de outro BUG mas nunca tinha visto esse ai mas e um pouco estranho msm e hilario rs abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Amigo, esse bug ja é considerado normal Ele acontece em 80% das partidas As vezes, acontece, mas dura 1 segundo e para Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Tambem nunca tinha visto esse bug. Nem curto mais Cabin, Na verdade nunca vi um bug extraodinario no meu C.A, Sera porque meu PC e tão bão que não tem bug ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Tambem nunca tinha visto esse bug. Nem curto mais Cabin, Na verdade nunca vi um bug extraodinario no meu C.A, Sera porque meu PC e tão bão que não tem bug ? Então é nóis... com o PC da NASA... também nunca aconteceu um bug desse tipo no meu C.A de aparecer coisas... :/ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 kk' Que loko mesmo. Bug loko. isso mi aconteceu uma vez mais eu só dei uma piscada e mumiu . [breve momento ] Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados