Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda fasinho aki!

juaumvs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi negada,primera vez q entro no forum tava atras de MP hack,axei um tuto mt bom :http://www.webcheats.com.br.br/forum/index.php?showtopic=28128

Mas n eh iso q eu vim fala aqui,eh q no tuto ta falando pra eu procurar pelo nº3,mas no espaso q tem pra escrever o nº nao da de escrever olha a fotinha :problemaaaaaaop4.jpg

Augem poderia me ajudar?VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara abre o gc E depois escolhe o prcesso da janelinha que ta escrito main.exe vlw vo te que sai num vai da pra continua te ajudando maus tenho que durmi cedo amnhã tem compeiçã de natção depois que vc escolhe o processo vc vai sequinto o tuto do hack que vc que que tem aqui no site t++ boa sorte pra vc mais quando vc consiqui da primeira vez vc vai ve como é facil

Link para o comentário

po kra, se vc n sabe mexe em cheat engines, vc devia aprende primeiro pra depois tenta fazer cheats.....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu postei 1 negocio aki q talvez seja util pra vc, da 1 olha ai

Link para o comentário

n sei pqq n tava dando kra....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora axo q da (aki deu pelo menos)

sobre o msn, eu naum do suporte via msn, e é como eu falei, vc ta confundido até o lugar de colokar o valor com a caixa de bytes, vai lah no meu tópico q explica +-, se vc ainda n intender tenta axar outros tópicos falando do super sayan wink.gif

Link para o comentário

aii axei vo tentaaaa

xo v se eu to serto...

Entro no treinamento com a maga,abro o sse,vo lah no main e procuro ''3'',entro no jogo e solto a magia qd tiver xegando na 2º linha(q vai soltar petrificar),procuro ''2'',espero da akele scanning(demora +- 2 min),enxo a MP e procuro por ''3'',spero o scanning e dai?

Link para o comentário

soh naum te explico agora pq eu to meiu sem tempo ....

+ vc deveria postar na area de Dúvidas / Ajuda.

eh soh vc dar 1 lida com + cauma nos tutos q vc vai conceguir usar direitinho.

Qq coisa alguem tira sua duvida.

Moved Topic.

Vlw!

Link para o comentário

Vc seleciona o processo? Main.exe?[/b]

selecionei.. fiz td direitinho.. mas na hora de fazer o scan naum aparece nd nos resultados..

aparece q foram encontrados varios.. tipo.. 70.000.. muitos.. mas naum aparece nd embaixo..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.