Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tire Suas Duvidas sobre o OPENKORE

Posts Recomendados

Olha várias pessoas tem muitas duvidas em configurar o Hack Openkore, bom eu ajudarei TODAS as pessoas que tiverem as duvidas abaixo. ATENÇÃO para tirar sua dúvida me adicione no MSN [email protected]

Todas as Duvidas serão exclarecidas

Duvidas:

1=Como eu coloco um sacer que eu tenho em outra conta para curar,bufar e seguir o meu char quando preciso??

2=Como o meu BOT pode ir vender os itens quando está com exesso de peso automaticamente??

3=Como faço para o meu BOT n sair do mapa que ele está upando??

4=Como fazer o meu BOT sentar quando estiver com uma HP baixo ou, ou quando EU quiser??

5=Como fazer o meu BOT desconectar ao ver um MVP,Mini Boss ou quando estiver quase morrendo paa um monstro??

6=Como fazer para o meu BOT voltar ao mapa de UP quando ele morrer??

7=Como fazer o meu BOT usar poções quando estiver morrendo ou na hora que EU quiser??

8=Como fazer o meu BOT vender as coisas que não prestão e guardar cartas e itens raros no armazem??

LEMBRANDO!! essas são só ALGUMAS duvidas sobre a configuração do openkore, pois se tiver mais duvidas pode falar comigo e LEMBRE-SE DE ADICIONAR [email protected] para tirar TODAS as suas duvidas!!

BOM UP!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.