Dj27... 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Eu gostei, não sei vocês... u.ú Comenta por favor... *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 cara,ta muito escura,tente aplicar uma iluminação,vai ajudar bastante... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 se vc da uma iluminada nela vai fica bom eu num tava enxergando o cara so os effects, tenta ilumina com uma bola de brush de 200px meio dentro meio fora vai fica bomk em um ponto focal da sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj27... 0 Postado 8 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 cara,ta muito escura Bem, isso foi proposital x) Mas, eu dei uma iluminadinha nela, nem mudou muita coisa mas... Tá aí u.ú : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colmilit_4ever~* 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 cara n da pa entende nada muito escuro trate isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Ponha uma melhor iluminaçao... Organize seus efeitos. pois n vejo a render direito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 10 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Cara ta sumida a render e muito dark sua sing! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Nussa Cara, Assim Não Tem Como Avaliar De Uma Ilu Ai, Ta Escura Demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Cara,não da pra ver a render direito...Tá muito escuro,você não aplicou bem as coisas.Tente iluminar na próxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 uma iluminação caia bem nela heim man, e peco no tamanho da sign, um 400 por 150 ficava melhor lol :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados