Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada ;)

PeedroL'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá o novo moderador Grand Chase |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! me aplicou a seguinte infração por Mensagem Reportada Sem Necessidade. :

Pelo que eu saiba quem comenta

Tópico bem organizado é flood ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro.

Bem, aviso aplicado de forma correta pelo moderador DBZ.

Segundo indicações do próprio Haseo, deve ser considerado flood apenas os exemplos descritos em seu tópico.

"vlw" "funfou" "mt bom", comentários repetitivos, citar as regras em tópicos infratores, apenas emoticons e imagens, é flood.

O comentário Tópico bem organizado não se encaixa em nenhum dos exemplos acima, logo, não é flood e foi relevado.

Se fossemos punir qualquer comentário que não fosse construtivo, metade da WC estaria banida.

Aguarde outras respostas, mas tenho certeza que irão confirmar a minha versão dos fatos.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Olá Pedro.

Bem, aviso aplicado de forma correta pelo moderador DBZ.

Segundo indicações do próprio Haseo, deve ser considerado flood apenas os exemplos descritos em seu tópico.

"vlw" "funfou" "mt bom", comentários repetitivos, citar as regras em tópicos infratores, apenas emoticons e imagens, é flood.

O comentário Tópico bem organizado não se encaixa em nenhum dos exemplos acima, logo, não é flood e foi relevado.

Se fossemos punir qualquer comentário que não fosse construtivo, metade da WC estaria banida.

Aguarde outras respostas, mas tenho certeza que irão confirmar a minha versão dos fatos.

Então você quer dizer que eu posso comentar em todos os tópicos organizados que eu ver assim ? :

Tópico bem organizado !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Então você quer dizer que eu posso comentar em todos os tópicos organizados que eu ver assim ? :

Tópico bem organizado !

Pode, desde que não abuse e seja de forma sincera.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente mudou, mas para uma política de organização totalmente autoritária diferente de como era antigamente, na qual os membros não podem se quer comentar nos tópicos. Somos uma comunidade de jogos, não um fórum sobre política.

Enfim, tópico trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.