WcAlves 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 meu PC esta aparecendo file is chaged ai aparede sxs.dll ai o CF não entra por favor ajude me man é so vc excluir o sxs da pasta do cf + aconselho a n usar esse hack tomei ban em 2 accs 3 dias ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobpitty 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 esse hack nao funfa e so papo nao cosigo no win XP ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heldermmo 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 aff aki detecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandalove 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Funfo ^^ eu clicko em ATIVA mais qando eu entro o hc nao ta la ^^ respostas rapidas t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiCkOlLaS12345 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 ta dando ban!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
252820 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Meu amigo... Topico sem print e mal organizado.[ E os virus trojan Banload é o pior virus, pois pode rastrear seu IP. Eu sei disso pq mexo com isso e não é recomendado a baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Parem de falar esse post foi colocado na WB no mês de fevereiro se alguém postar algo embaixo desse post terei orgulho de reportar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theusiinho 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Seu Filho Da Puta Deu Ban Na Minha Acc Por 30 Dias Hack Lixo Nao Recomendo Fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusZig 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 poxa vida o meu ta dando erro esse erro aki : AJUDA AI POR FAVOR OQ EU FASSo ASSIm : HGWC : X FILE IS CHANGED : W[2007] L[0] : sxs.dll : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 nao funcionou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Meu CF não abre com o hack. Ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas doidão 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Vlw mano funfo que foi uma blz ATE + MUITO BOM MESMO ! AGRADECO!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamengokill 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 aki n funfo n man, x-trap pego e ja tentei executa como adm o patch e hack e tb n deu certo. c puder atualiza. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matheusiin 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Totalmente funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Funcionou aqui. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wall ™ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Irei Testar se funcionar eu edito e posto uma ss para comprovar que continua pegando ... @EDIT Não funcional , testei aqui e não funciono e por cima deu o seguinte ERRO SS: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordEnri 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Affs Nom pega E Da Ban na Acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vickenzo 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Porra..tomei ban! vou fikar 2 dias sem jogar. xtrap detecta o racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphainhaq 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 o mano vleu ta 10% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyogo3 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 pow cara eu fis tudo sertim entri apertei lnsert delete nao foi n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas doidão 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 @Edit Queria me desculpar por ter falado que ele funfa pq aki ele funfo so 2 round e deu ban na minha acc Edita o haker e manda um haker que funcione!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Servidor07 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Essa Merda depois que Instala da Erro no CF mesmo Abrindo pelo Patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheepBacon 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Esse hack da ban por 2 Dias Não confiem esse "Funfando esta errado" Ele posta e o Login ja esta banido, bem espero ter alertado a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cffo 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 aonde eu arrumo uma Dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Bom dias senhores 'master fucking nuubs' alem de ser burrice ter hack no crossfire al esse hack foi postado no dia 23/01 e se conseguirem contar vão se dar conta que isso foi patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados