Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

melhor modo de falar com seu clan

-BonomO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou postando um ótimo método de falar com seu clan(na minha opinião o melhor,skype)

TUTORIAL

1ºpasso-faça o download

skype versão 4.1.0.136(1.99 mb)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2ºpasso-depois de instalar e abrir vai aparecer uma página para cadastro,preencha tudo.

3ºpasso-faça o login

2my3zhs.jpg

4ºpasso-depois de ter anotado o nick do seu amigo,clique em ''mais novo'',em seguida ''novo contato''

2460vn4.jpg

5ºpasso-digite o nome,depois clique em ''procurar''

2pqw3u0.jpg

6ºpasso-escolha o contato,de um duplo clique,depois clique em ''adicionar contato'',caso queira deixe uma mensagem para que o contato saiba que é você.

7ºpasso-clique no contato,em seguida em ''ligar''(botão verde)

como fazer conferências

conferência é uma chamada para varias pessoas ao mesmo tempo.

1ºpasso-clique em um contato,em seguida,clique em''mais adicionar''

2r3j8gm.jpg

2ºpasso-escolha os contatos que você deseja adicionar a conferência e clique em ''selecionar'',depois''adicionar'' e depois,ligar para grupo(botão verde)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial mas só tenho 3 perguntas que podem ajudar outros membros tbm:

1) Isso não dá mais lag na hora do jogo?

2) Isso é tipo voz sobre linha sendo assim usa internet é grátis quando se fala de skype para skype, certo?

3) É necessário microfone ou algum outro acessório?

Link para o comentário

DAVISANRO

ele não da mais lag,e para ligar de skype para skype é de graça

para falar com alguem,obviamente você vai precisar de microfone,mas sem o microfone você pode ligar,porém ninguém te escutara(cara eu comprei um de 5 reais oskaposka)

GLAUCO

o que que você acha complicado???eu posso ajudar!!!! : )

Link para o comentário

Muito bom o tutorial mas só tenho 3 perguntas que podem ajudar outros membros tbm:

1) Isso não dá mais lag na hora do jogo?

2) Isso é tipo voz sobre linha sendo assim usa internet é grátis quando se fala de skype para skype, certo?

3) É necessário microfone ou algum outro acessório?

o programa é de facil utilização , qualidade bem melhor que os concorrentes sendo que só há apenas um problema se alguem ti ligar seu c.a minimiza ;D

Link para o comentário

bom post, mas já temos ;D

skype não arranha nem a superfície da camada de bons programas pra falar com o clan, sugiro o uso de TS, uso ocm meu clan e dá super certo, ou vc usa um server free ou vc utiliza um pago e faz um sub host (meu caso)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.