Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Vencidos?

MrTortura
 Compartilhar

Pergunta

Eu nunca fui afavor de hacks em pvp, mas nunca me imortei q usassem em missaoes etc....

Mas quero saber fomos vencidos? Ja que eu nao uso muito hack eu nao me importo muito mais quero saber se fomos vencidos em relaçao a criaçao de hack...?

Sei que muita gente vai ficar extramamente abalada ^^

Mas muita gente vai ficar extremamente feliz :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não cara não fomos vencidos...devido um problema de o gc atualizar todas vezes que jogarmos fiquei ouvindo boatos de que eles arrumaram pelo que eu entendi porem e uma questão de tempo para que os hacks em pvp voltem para sua desgraça xD..^^

Link para o comentário

• 0

Definitivamente...

Nao há possibilidade de um jogo como grand chase ficar sem hacker...

Pois um jogo que soh visa "arrecadação" dando privilegios a quem se utiliza dos itens de cash, cujo objetivo de upar eh insanamente dificil sem a ajuda de hackers e afins, Presume - se que o mesmo nescessite de uma "ajudinha" extra, que no caso de jogos sao os hackers...

Ateh porque existem muitos players que "como eu" nao jogaria se nao houvessem hacker's... prq pra pessoas comuns que estudam de verdade, trabalham "como alguns aki", namoram e tem vida social, é impossivel conseguir algum êxito neste game pois nao há tempo... e quando há e pouco...

apesar de divertido, é tambem muito ocupante visto que a dificuldade e tremenda...

O melhor remédio para todos nois é aguardar que esses malditos pointers voltem ao normal e que os competentes integrantes da equipe da WC trabalhem e consigam fazer oque sempre fizeram muito bem que foi passar o hacker para nois users fiéis da WC.

Enquanto isso...

o melhor remédio e o pvp XD

e agora com a Att, pegar o siegh e upa - lo.

Gogo.

Nao reclamem... afinao sem eles, nao teriamos oque temos no game com tanta agilidade =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.