Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Plaza GP - 15Segundos!

Posts Recomendados

IntroduçãoBom, hoje eu vou ensinar vocês a fazerem o Plaza GP mais rapído, normalmente você demora 3 minutos e 12 segundos para fazer normal , com esse metodo apenas 15 segundos.

Requísitos:

• Plaza GP.

• Talendo 'Último Sacrifício' nv 2 (Elesis ST)

Tutorial:

• Abra o hacker com Plaza GP, e logue-se normalmente.

• Vá na Arvore de Talentos da Elesis, e confira se já está ativado o talendo passivo, "Furia Nv2".

• Agora entre no Plaza, vá no Mini-Game, escolha a opção destruir baú.

• Logo que começar o Game, aperte "A".

• Você provavelmente ficará no Fatal , espere a fúria acabar, assiim quando o baú explodir você morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez sómente eu consegui minha ST no minigame, não sei como, mas tem que explicar comofas pra ativar ST no minigame

eu fiz um topico de plaza Gp rapidão tbm, mas este tinha que ter a opção morrer

se explicar como entra com a ST, ta tóp

Link para o comentário

não cara, a no caso vc ativa a habilidade " Sacrificio " da elesis

mas ela não consta na ST PRIMÁRIA da elesis, que é a que vem no minigame, pra eu conseguir a ST da MINHA ELESIS, tem que fazer algo alem, ja consegui 1 vez na cagada mas não sei como que é

basicamente : quando vc vai no minigame , vem com a ST basica, como se fosse season 1, não vem com a st do personagem

Link para o comentário

O cara Quer Faze as coisas e não ensina como fazê-las .

Assim não dá .

Arruma Por Favor pois e como o sagui00 disse: não cara, a no caso vc ativa a habilidade " Sacrificio " da elesis

mas ela não consta na ST PRIMÁRIA da elesis, que é a que vem no minigame, pra eu conseguir a ST da MINHA ELESIS, tem que fazer algo alem, ja consegui 1 vez na cagada mas não sei como que é

basicamente : quando vc vai no minigame , vem com a ST basica, como se fosse season 1, não vem com a st do personagem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.