Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tudo que queremos é hack

Compartilhar

Posts Recomendados

hack,queremos hack por que sem hack é sacanagem upa, programadores toquem o coraçaozinhos bonitinhos de vcs e pelo menos passem msn para que podemos comprar. sei eu que é area errada mais hack e utíl pelo menos de res e no delay, ajuda a macacada a voltar a usar hakhzinho simples aqui de boa e vende se existe que funfe, meu msn é [email protected] valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na moral da pra parar de ser retardado e esperar? fica choramingando hacker! espera os programadores fazerem e para de ficar pedindo q nem um débil mental! quando eles tiverem o hacker eles vão postar aqui pra gente não precisa fica fazendo tópico idiota a cada 10 minutos pra falar queremos hack! no tempo em que vcs ficam pedindo hack vcs podiam baixar uma PORRA DE apostila de delphi e já conseguir fazer seus próprios hackers...

TA COM FORMIGA NO CU PORRA? QUETA O FAXO AE E DA PELOMENOS UM POCO DE ESPAÇO PROS PROGRAMADORES PORRA!

JOGA SAPORRA SEM HACKER Q NEM MT GENTE TA FAZENDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.