Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento em Massa, Eclipse era uma armadilha BUA.

ahuahuaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

"OneAnimes"

Não Sei Se Você Percebeu Mais 90% de Hacks Usao Em PvP Nu Venha Falar Que é Mentira Não Ninguem Pode Saber SE Ele Usou Em PvP Vai saber Se Soube Disfarça ? Você Estava Com Ele Na Hora ? Se Ele Tomou Ban Foi Por Que Mereceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"OneAnimes"

Não Sei Se Você Percebeu Mais 90% de Hacks Usao Em PvP Nu Venha Falar Que é Mentira Não Ninguem Pode Saber SE Ele Usou Em PvP Vai saber Se Soube Disfarça ? Você Estava Com Ele Na Hora ? Se Ele Tomou Ban Foi Por Que Mereceu

E tipo nao sei se ele usou hack em pvp so te dei um toque tipo nao sair chingando ele por ter usado hack em missao mais se ele usava hack em pvp mereceu e ate demais.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.