Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hack Que fucione !

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal da web cheats , ja visito esse site a muito tempo e achei hackers excelentes aki , mas a 1semana que procuro um Trade Hacke para Muaway e naum axei nada , Alguns era Virus : Keylloger , cavalo de troia . Meu PC ta fudido:chorando: mais mesmo assim ainda quero um Trade Hacker e sei que o pessoal da Web Cheats e o mais competente . Por isso quem tiver um Trade Hacker para Muaway pf me passem pelo meu MSN :[email protected]

Vlw pessoal .:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , trade hack para o mu , seja la qual for , vai ser quase impossível de darem , pois. Se darem o trade hack ra todos , imagina o quanto fudido o mu ficara , um pede trade pra vc e em 2 seg vc coloca o item e ja é roubado , isso ira vira anarquia , simplesmente o unico cara q vai posta um trade hack , é aquele q quer ve o mu fudido totalmente ,. Os nego NÃO vao da trade hack pra vcs nem pra ninguém , ja pesquisei por uns 3 dias ou + dias direto procurando um trade hack, só vinha viírus trojan cavalo de troia etc , ñ se enganem pessoal , eles n vao da , vao só te rouba , se consegui encontre um , AMEN , caso não , só o lamentando mesm.

Se eu tivesse um trade hack , não iria envia , amenos que eu queira ver o mu detonado , se fosse outro tipo , como speed , coisa assim , até iria envia , mas trade hack , é convite para o caos em qualquer MU.

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.