Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

System 32

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera To Tentando Des Do Dia 21 Burla o Xtrap....Mais so que Muita Gente Esta Dizendo que Conseguil Mais so Que Foi Pelo System 64....Quem Pode Min Ajudar eu Sou do System 32...Contato [email protected] ....Muito Obg ( Descupem Pelo Meu Portugues ) Tenhao Uma Boa noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Eu Estou Pedindo Ajuda e Nao a um Idiota Pra Comentar Coisas de Criança...Vai Comentar Merda em Outro Lugar Fmz.....Se Quizer Ajuda Ajuda Se Xau ...Por um Idiota Como Voce e outros Que Postao Besteiras...Que os Programadores Nao Estao Mais Postando aki...Se Quizer Achar Ruim....Posso Fazer Nada...Pois Nem Deus e Perfeito ....( Descupe Pelo Meu Portugues )

Obg Esdraslima...Pos Meu Pc Esta Ruim Mesmo Tenho Que Formata....e eu tenho os 2 DVD de Dois Windons....=D Obrigado Pela Duvida...

Link para o comentário

de nada :) eu vou baixar o windows 7 64 bits aqui hoje a noite pego meu CD-ROM Hoje '-' ai vo formatar o meu pc ja ta na hora -' meio lento :/

mais voce sabe formatar o.O ?? nao vai meter o cd ai e apagar teu windows kkk -'

Link para o comentário

se sabe o do xp o seven e mais facil ainda '-' pq nao precisa instalar os drivers e tal'- ele ja vem com todos os drivers :) veja um video no youtube e ate facil =) anota cada passo!! eu nao aprendi assim :b fiz curso mais o 7 e facil de formatar =)

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.