Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New!!! Gunboundassembly Bot] Sempre Atualizado

xXDarkrayXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal Da WebCheats!! Desculpem pelo grande atraso pela atualizaçao do aimbot

nao teve como testar as bios nem os dlls porque teve falta de luz na minha casa entao

nao deu para Testar Desculpem! Mais Agora que volto a luz e eu ja testei

Esta A Nova Versao Do gunboundassembly bot

Agora só atualizei o GIS Mais JaJa postarei todos la no blog Os otros estao Sendo Mais Complicados entao Vai Demorar! Mais 2 horas Desculpem!

Mais Vamo au oque enteressa Link De downloand Abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

1- Baixe O Aimbot

2- Execute-o se for win7 executa como adiministrador/win xp normal/win vista normal

3- clicka nos 4 baners

4- entre no gunbound e curta o aimbot

Funções E como usar

Long shot Ja ativado nele automaticamente

Back shot ctrl+insert

calcular linha de tiro ctrl+mouse

(OBS) Aperte delete Para abrir o bot quando chegar no gunbound ^^

Mais Informaçoes Contate Ao Site do aimbot

E para ter tutorial em video acesse au blog a cima

Lista De funcionalidades

Long shot 100% Funcional sem erro

Back shot 100% funcional sem erro

linha de desparo 100% funcional sem erro

E agora se nao for encomodo Agradeça amigo Vai ajudar muito!;)

Bom Como eu tive sorte e tempo consigui ja o GPS Tambem agora Só falta Postar la no blog

clickem aki

e fique ligado porque jaja saira e lançei pro GLS tambem mais tarde eu consigo pra GBS Obrigado!:nice:

E to esperando o video carregar no youtube pra colocar aki pra vcs verem flws

Bem Ai esta o Scan que pediram

Scan

Bom Galera!! Como disse no maximo uma hora pra eu atualizar o gunboundassembly gps entao

esta ai o downloand

para tutoriais e mais acessem o blog

AI GENTE DESCOBRIR O PROBLEMA! DO LINK QUEBRADO INFELIZMENTE NA WEBCHEATS

TA DANDO LINK QUEBRADO MAIS ENTAO TENTEM PELO MEU BLOG VOU TRANSFERIR O SCAN PRA LA

Muito bem para quem nao acredita que nao funciona e que esta tendo duvidas aqui esta o video tutorial

E desculpem A demora

Qualquer duvida falar aki ou entao visualiazar o blog para mais explicações e tutoriais

ATENÇAO PARA A GRANDE EXTREIAAA DO GunboundAssembly Bot (Vip)

Ele vem com Plugins que aumentao atack e vida

Comandos

/power 0:70

/life 0:70

/ auto create rom

/kick random kicka alguma pessoa aleatoria

/autostart

/keep key

/jewel score 0:100

/power user 1

/power user 2

Ele tem tudo issu e muiiiitoo maisss!!!

aki esta uma foto provando como aumenta o atack

semttulo6ge.png

nessa imagem eu coloquei /power 60 e aumento para 4200 de dano com apena um tiro 2

entao nao perca tempo e adquira ja o seu Gunboundassembly Bot Vip

Por Apenas 15 reais aproveite enquanto ta na promoçao

e eu estou fazendo um video para mostrar que é 100% funcional o Gunboundassembly Bot Vip

E em breve estara a aperfeiçoaçao do GunboundAssembly Bot Vip

A Venda estara disponivel apartir do dia 25/01/2012 talvez eu consiga antes Se eu consiguir aviso

E qualquer duvida é só perguntar.

[video=youtube;9SgGZ8nFq48]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim esta conrrompido ??? se nao consiguir fazer o donwloand pela webcheats fassa pelo blog e otro o downloand corronpido que vc esta dizendo leva vc a pagina de registro nao prescisa registrar coloque a cetra do seu navegador e abaixe até aparecer quero baixar o arquivo sem me registrar e no blog tem tutorial em fotos

caro amigo vai sair pro GPS no maximo até 8 horas da manha de hoje desculpe! =/

Muito Bem se você clicar em agradecer eu coloco o aimbot pro GPS em uma hora porque é muitos dlls pra testar entao é issu flws =/

Link para o comentário

Como assim esta conrrompido ??? se nao consiguir fazer o donwloand pela webcheats fassa pelo blog e otro o downloand corronpido que vc esta dizendo leva vc a pagina de registro nao prescisa registrar coloque a cetra do seu navegador e abaixe até aparecer quero baixar o arquivo sem me registrar e no blog tem tutorial em fotos

caro amigo vai sair pro GPS no maximo até 8 horas da manha de hoje desculpe! =/

Muito Bem se você clicar em agradecer eu coloco o aimbot pro GPS em uma hora porque é muitos dlls pra testar entao é issu flws =/

Espero que n dê o mesmo problema que o subot tem dado aqui pra mim, nele, o ultimo banner n abre :/.

Mais o thanks tá aew, porém falta a scan..

Link para o comentário

amigo se o ultimo banner n abre fassa assim ó e antes o subotpro ele fui eu que criei tanbem mais ele nao esta funcionando mais entao eu mudei algumas dlls e tall e transformei no gunboundassembly bot

mais au seu caso pra o ultimo banner abrir fassa o seguinte e no site tem as prints provando que funciona mais vamo la e click no lado direito do seu mouse e escolha abrir em uma nova guia se nao abrir espere até aparecer o anuncio e eu vo colocar video aula agora aki e no blog flws! e me diga qual gunbound vc joga pra eu poder melhorar

Link para o comentário

amigo se o ultimo banner n abre fassa assim ó e antes o subotpro ele fui eu que criei tanbem mais ele nao esta funcionando mais entao eu mudei algumas dlls e tall e transformei no gunboundassembly bot

mais au seu caso pra o ultimo banner abrir fassa o seguinte e no site tem as prints provando que funciona mais vamo la e click no lado direito do seu mouse e escolha abrir em uma nova guia se nao abrir espere até aparecer o anuncio e eu vo colocar video aula agora aki e no blog flws! e me diga qual gunbound vc joga pra eu poder melhorar

creio que abrir nova aba nao vai funcionar, uso GPS pq?

Link para o comentário

manin eu acabei de fazer uma video e esta baixando e o seu problema de link nao existente faz o seguinte entra nesse link ake >>

<< e baixa la caso nao funcione eu vou fazer uma video mostrando tudo sertinho obrigado a todos !

Link para o comentário

Humm Faz o Seguinte Vai nesse link aki e baixa de novo e Executa como (adiministrador) o Link é esse

e para a resposta da pergunta se funfa no gitz Amigo eu e a equipe do gunboundassembly estamos criando sim um que funcione no gitzwc e a extreia do gunboundassembly vip esta muito boa

entre nesse link para olhar algumas partes do gunboundassembly bot vip

Link para o comentário

Caramba 15 reais!!! isso deveria ser de graça! o proprio jogo ja rouba os jogadores por dar gold e gp miseráveis para quem ganha uma partida e fora os avatares que hoje em dia não existe nenhum decente que se compra por gold e que seja barato!

Os adm desse jogo estão piores que os políticos do Brasil enfiando a faca na gente!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.