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Classes 3-1,3-2
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Pergunta
kitsukkeneki 0
O Episódio 13 está atualmente em desenvolvimento, e estas são informações de conceito.
* Créditos e agradecimentos á Lune do Ragnainfo, pela "aparência/sprites" e "conceito das habilidades".
* Lançamento das classes 3-1(previsão): primeiro semestre de 2008.
* Lançamento das classes 3-2(previsão): segundo semestre de 2008.
* Você deve ter alcançado o level 99 para poder trocar para sua respectiva terceira classe.
Para trocar de classe você pode ser level 99 das classes normais (2-1 e 2-2) ou level 99 das classes Transcendentais (T-1 e T-2).
A principal vantagem de se tornar transclasse antes de se torna uma classe 3-1/3-2, é que as habilidades avançadas da Tranclasses (Assumptio, Amplificação Mágica, etc.) poderão ser obtidas e continuaram disponíveis quando você virar uma classe 3-1/3-2.
* As 3ªs classes terão um novo limite de leveis, sendo 150 para Base e 50 para Classe.
* Para equilibrar as classes 3-1/3-2, com as classes que vão somente até level 99. O sistema de atributos será diferente para estas classes. Espera-se que seja extremamente “Caro” obter um ponto de qualquer atributo nas classes 3-1/3-2.
*As 3ªs Classes terão seus atributos máximos alerados apra no máximo 120.(corre pela internet de que os atributos mudariam, ou seja, talvez existiria novos atributos OU os antigos desapareceriam e seriam criados somente 4. Possivelmente os dos RPGs atuais (CON, INT, DOR e DES)
* Todas as informações estão sujeitas a alterações antes da liberação do patch.
*ATENÇÃO, OS SPRITES NÃO SÃO OS SPRITES FINAIS, ELES ESTÃO EM FAZE DE DESIGN AINDA (ESTES SÃO TEMPORÁRIOS, MAS DA PARA TER UMA BASE)
Ranger (Evolução de Caçador ou Atirador de Elite)
News:
- Adicionado uma habilidade que permite Invocar um Lobo.
- O lobo poderá ser usado como Montaria.
- Melhoramento nas Habilidades de Arco.
- Melhoramento nas armadilhas de alvo-único e a possibilidade de usar múltiplos tipos de armadilhas para obter novos efeitos.
Mechanic (Evolução de Ferreiro ou Mestre Ferreiro)
News:
- Adicionado mais armas que poderão ser criadas.
- Poderão criar “máquinas/bugigangas” que serviriam como uma espécie de Homúnculo é provável que não sejam controláveis como os Homúnculos são. Originalmente esta habilidade era prevista para os Mestres Ferreiros.
- Melhoria das habilidades que usam itens consumíveis em batalhas (moedas, poções, por exemplo).
Warlock (Evolução de Bruxo ou Arquimago)
News:
- Adicionado Magias da propriedade Veneno.
- Melhoramento das Magias da propriedade Fantasma.
- Super Magias de área, que causam danos muito superiores a qualquer outra magia de área conhecida, assim como o tamanho desta área. Só pode ser conjurado com vários “Warlocks”(Feiticeiro?) juntos.
- Poderá misturar várias magias para obter novos efeitos.
Voltará a ser a classe mais Poderosa e destrutiva do jogo.
Guillotine Cross (Evolução de Assassino ou Algoz)
News:
- Como os assassinos, esta será uma classe que terá foco em ignorar a Defesa, ao invés de ter um ataque tão alto.
- A Base de suas habilidades terá danos Muito fortes, mas quando uma habilidade falhar, o usuário terá os efeitos da magia voltados para si mesmo.
- Serão adicionados novos tipos de Venenos.
Além disso, ganharão muitas novas habilidades que utilizam venenos.
Skills:
GC_CROSSRIPPERSLASHER
GC_ROLLINGCUTTER
GC_HALLUCINATIONWALK
GC_PHANTOMMENACE
GC_CLOAKINGEXCEED
GC_POISONSMOKE
GC_VENOMPRESSURE
GC_WEAPONCRUSH
GC_COUNTERSLASH
GC_WEAPONBLOCKING
GC_POISONWEAPON
GC_ANTIDOTE
GC_CREATENEWPOISON
GC_RESEARCHNEWPOISON
GC_DARKILLUSION
GC_CROSSIMPACT
GC_VENOMIMPRESS
Rune Knight (Evolução de Cavaleiro ou Lord)
News:
- Mais ofensivo do que Cavaleiros com alto Ataque ou Lordes.
- Reduzida dependência em relação às habilidades de defesa e armaduras.
- As habilidades serão voltadas principalmente a habilidades ofensivas.
- Esta classe ganhará um novo tipo de Mana, chamada de "Rune”, para poder usar suas habilidades.
Skills:
RK_ABUNDANCE
RK_FIGHTINGSPIRIT
RK_STORMBLAST
RK_VITALITYACTIVATION
RK_STONEHARDSKIN
RK_GIANTGROWTH
RK_REFRESH
RK_CRUSHSTRIKE
RK_MILLENNIUMSHIELD
RK_RUNEMASTERY
RK_DRAGONHOWLING
RK_DRAGONBREATH
RK_DRAGONTRAINING
RK_IGNITIONBREAK
RK_WINDCUTTER
RK_HUNDREDSPEAR
RK_DEATHBOUND
RK_SONICWAVE
RK_ENCHANTBLADE
Archbishop (Evolução de Sacerdote ou Sumo Sacerdote)
Obs:Existe uma proposta para que estas classes tenham cores mais claras, se possível meio brancas (seda,etc..)com detalhes possívelmente dourados. É esperar para ver
News:
- Melhoria das habilidades de suporte existentes.
Adicionada Várias novas habilidades Anti-Demônio/Morto - Vivo.
- No entanto, selecionando-as (As Habilidades Anti-Demônio/Morto – Vivo), irá reduzir a eficácia ou a perder algumas das habilidades de suporte.
- Adicionado habilidades que permite ao “Arch Bispo” (Arque Bispo?) causar danos físicos de curta distancia.
Skills
AB_SILENTIUM
AB_DUPLELIGHT
AB_EXPIATIO
AB_CLEARANCE
AB_HIGHNESSHEAL
AB_RENOVATIO
AB_EUCHARISTICA
AB_LAUDARAMUS
AB_LAUDAAGNUS
AB_ORATIO
AB_PRAEFATIO
AB_EPICESIS
AB_CHEAL
AB_CANTO
AB_CLEMENTIA
AB_ADORAMUS
AB_ANCILLA
AB_JUDEX
PS:. As skills ainda não tem nome traduzido ou alguma ideia de como funcionarão, mas ao carregar o patch do iRO (iRO.exe) esses nomes já foram carregados para pasta de skills.
Fonte:
Informações adicionais:
As imagens e informações detalhadas das outras classes ainda não foram divulgadas. Mas aqui vão os nomes:
Dark chaser - Arruaceiro/Desordeiro
Royal Guard - Templário/Paladino
Generic - Alquimista/Criador
Wanderer/Minstrel - Bardo/Odalisca / Menestrel/Cigana
Shura - Monge/Mestre
Sorcerer - Sábio/Professor
Nota: “Shura” se refere a habilidade mais poderosa de um monge ou mestre: o Punho Supremo de Asura, que seria “Ashura Haouken”. Shura significa luta ou carnificina no campo de batalha.
Vocês já devem estar se perguntando: Mas quando vão lançar isso?
Ainda não há previsão de lançamento e as informações divulgadas pela Gravity, assim como as imagens, não são definitivas.
Com as novas classes, também serão lançados novos mapas com monstros além do nível 99! E também novas armas poderosas que serão derrubadaspor esses monstros!
Preparem-se, aventureiros de Rune-Midgard!
Fonte:
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