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Classes 3-1,3-2


kitsukkeneki
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Pergunta

O Episódio 13 está atualmente em desenvolvimento, e estas são informações de conceito.

 

* Créditos e agradecimentos á Lune do Ragnainfo, pela "aparência/sprites" e "conceito das habilidades".

* Lançamento das classes 3-1(previsão): primeiro semestre de 2008.

* Lançamento das classes 3-2(previsão): segundo semestre de 2008.

* Você deve ter alcançado o level 99 para poder trocar para sua respectiva terceira classe.

Para trocar de classe você pode ser level 99 das classes normais (2-1 e 2-2) ou level 99 das classes Transcendentais (T-1 e T-2).

A principal vantagem de se tornar transclasse antes de se torna uma classe 3-1/3-2, é que as habilidades avançadas da Tranclasses (Assumptio, Amplificação Mágica, etc.) poderão ser obtidas e continuaram disponíveis quando você virar uma classe 3-1/3-2.

* As 3ªs classes terão um novo limite de leveis, sendo 150 para Base e 50 para Classe.

* Para equilibrar as classes 3-1/3-2, com as classes que vão somente até level 99. O sistema de atributos será diferente para estas classes. Espera-se que seja extremamente “Caro” obter um ponto de qualquer atributo nas classes 3-1/3-2.

*As 3ªs Classes terão seus atributos máximos alerados apra no máximo 120.(corre pela internet de que os atributos mudariam, ou seja, talvez existiria novos atributos OU os antigos desapareceriam e seriam criados somente 4. Possivelmente os dos RPGs atuais (CON, INT, DOR e DES)

* Todas as informações estão sujeitas a alterações antes da liberação do patch.

*ATENÇÃO, OS SPRITES NÃO SÃO OS SPRITES FINAIS, ELES ESTÃO EM FAZE DE DESIGN AINDA (ESTES SÃO TEMPORÁRIOS, MAS DA PARA TER UMA BASE)

Ranger (Evolução de Caçador ou Atirador de Elite)

Concept_Ranger.jpg

 

News:

- Adicionado uma habilidade que permite Invocar um Lobo.

- O lobo poderá ser usado como Montaria.

- Melhoramento nas Habilidades de Arco.

- Melhoramento nas armadilhas de alvo-único e a possibilidade de usar múltiplos tipos de armadilhas para obter novos efeitos.

 

Mechanic (Evolução de Ferreiro ou Mestre Ferreiro)

Concept_Mechanic.jpg

News:

- Adicionado mais armas que poderão ser criadas.

- Poderão criar “máquinas/bugigangas” que serviriam como uma espécie de Homúnculo é provável que não sejam controláveis como os Homúnculos são. Originalmente esta habilidade era prevista para os Mestres Ferreiros.

- Melhoria das habilidades que usam itens consumíveis em batalhas (moedas, poções, por exemplo).

 

Warlock (Evolução de Bruxo ou Arquimago)

Concept_Warlock.jpg

News:

- Adicionado Magias da propriedade Veneno.

- Melhoramento das Magias da propriedade Fantasma.

- Super Magias de área, que causam danos muito superiores a qualquer outra magia de área conhecida, assim como o tamanho desta área. Só pode ser conjurado com vários “Warlocks”(Feiticeiro?) juntos.

- Poderá misturar várias magias para obter novos efeitos.

Voltará a ser a classe mais Poderosa e destrutiva do jogo.

Guillotine Cross (Evolução de Assassino ou Algoz)

Concept_Guillotine_Cross.jpg

News:

- Como os assassinos, esta será uma classe que terá foco em ignorar a Defesa, ao invés de ter um ataque tão alto.

- A Base de suas habilidades terá danos Muito fortes, mas quando uma habilidade falhar, o usuário terá os efeitos da magia voltados para si mesmo.

- Serão adicionados novos tipos de Venenos.

Além disso, ganharão muitas novas habilidades que utilizam venenos.

Skills:

GC_CROSSRIPPERSLASHER

GC_ROLLINGCUTTER

GC_HALLUCINATIONWALK

GC_PHANTOMMENACE

GC_CLOAKINGEXCEED

GC_POISONSMOKE

GC_VENOMPRESSURE

GC_WEAPONCRUSH

GC_COUNTERSLASH

GC_WEAPONBLOCKING

GC_POISONWEAPON

GC_ANTIDOTE

GC_CREATENEWPOISON

GC_RESEARCHNEWPOISON

GC_DARKILLUSION

GC_CROSSIMPACT

GC_VENOMIMPRESS

 

Rune Knight (Evolução de Cavaleiro ou Lord)

Concept_Rune_Knight.jpg

News:

- Mais ofensivo do que Cavaleiros com alto Ataque ou Lordes.

- Reduzida dependência em relação às habilidades de defesa e armaduras.

- As habilidades serão voltadas principalmente a habilidades ofensivas.

- Esta classe ganhará um novo tipo de Mana, chamada de "Rune”, para poder usar suas habilidades.

 

Skills:

RK_ABUNDANCE

RK_FIGHTINGSPIRIT

RK_STORMBLAST

RK_VITALITYACTIVATION

RK_STONEHARDSKIN

RK_GIANTGROWTH

RK_REFRESH

RK_CRUSHSTRIKE

RK_MILLENNIUMSHIELD

RK_RUNEMASTERY

RK_DRAGONHOWLING

RK_DRAGONBREATH

RK_DRAGONTRAINING

RK_IGNITIONBREAK

RK_WINDCUTTER

RK_HUNDREDSPEAR

RK_DEATHBOUND

RK_SONICWAVE

RK_ENCHANTBLADE

 

Archbishop (Evolução de Sacerdote ou Sumo Sacerdote)

Concept_Arc_Bishop.jpg

Obs:Existe uma proposta para que estas classes tenham cores mais claras, se possível meio brancas (seda,etc..)com detalhes possívelmente dourados. É esperar para ver

 

News:

- Melhoria das habilidades de suporte existentes.

Adicionada Várias novas habilidades Anti-Demônio/Morto - Vivo.

- No entanto, selecionando-as (As Habilidades Anti-Demônio/Morto – Vivo), irá reduzir a eficácia ou a perder algumas das habilidades de suporte.

- Adicionado habilidades que permite ao “Arch Bispo” (Arque Bispo?) causar danos físicos de curta distancia.

 

Skills

AB_SILENTIUM

AB_DUPLELIGHT

AB_EXPIATIO

AB_CLEARANCE

AB_HIGHNESSHEAL

AB_RENOVATIO

AB_EUCHARISTICA

AB_LAUDARAMUS

AB_LAUDAAGNUS

AB_ORATIO

AB_PRAEFATIO

AB_EPICESIS

AB_CHEAL

AB_CANTO

AB_CLEMENTIA

AB_ADORAMUS

AB_ANCILLA

AB_JUDEX

 

PS:. As skills ainda não tem nome traduzido ou alguma ideia de como funcionarão, mas ao carregar o patch do iRO (iRO.exe) esses nomes já foram carregados para pasta de skills.

 

Fonte:

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Informações adicionais:

As imagens e informações detalhadas das outras classes ainda não foram divulgadas. Mas aqui vão os nomes:

 

Dark chaser - Arruaceiro/Desordeiro

Royal Guard - Templário/Paladino

Generic - Alquimista/Criador

Wanderer/Minstrel - Bardo/Odalisca / Menestrel/Cigana

Shura - Monge/Mestre

Sorcerer - Sábio/Professor

Nota: “Shura” se refere a habilidade mais poderosa de um monge ou mestre: o Punho Supremo de Asura, que seria “Ashura Haouken”. Shura significa luta ou carnificina no campo de batalha.

 

Vocês já devem estar se perguntando: Mas quando vão lançar isso?

Ainda não há previsão de lançamento e as informações divulgadas pela Gravity, assim como as imagens, não são definitivas.

 

Com as novas classes, também serão lançados novos mapas com monstros além do nível 99! E também novas armas poderosas que serão derrubadaspor esses monstros!

 

Preparem-se, aventureiros de Rune-Midgard!

 

Fonte:

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