Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer um bom pvp.

Posts Recomendados

:DFazer um bom pvp e muito silples apenas sigam as regras básicas, que são:

[

• Respeite as regras da sala
  • Use personagem que melhor você souber jogar
  • É muito importante que na hora da batalha você tente da o maior números de agarrões possivéis, pois eles sugão muito
  • Quando estiver com a barra de skill cheia,não gaste ela no ultimo golpe(a não ser que seja um caso de vida ou morte), se gastar ela no último golpe terá apenas 60% de chances de acertar,por isso use o primeiro skill no inimigo,se acertar no final do primeiro skill faça o segundo que matará o inimigo.
  • Nunca chingue o inimigo.Mesmo que ele tenha lhe chingado,pois se ele tiver lhe chingado apenas tire um print e mande para level-up

Caso essas dicas n tenham sido suficientes me comuniquem que eu coloco mais dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu concordo com vc em alguns aspectos, mas logico q o pvp n é tao facil:p

Eu quase sempre ganho pq ja sei as estrategias dos meus inimigos, :eek: entao vc deveria colocar + algumas dicas, mas n estou reclamando, seu post esta bom, mas coloke + algumas coisas;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.