Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Bug]Galera Entrada do eclipse


Posts Recomendados

Bom Vamos Lá O Topico é simples Mais é fucional aqui e em outra conta que no caso foi na do meu primo. Eu estava Logado No Gc desda 10:00Da Noite e quando deu 00:01 Eu comprei entradas as 3 possiveis ai eu pensei o relogio do gc nao deve contar ai eu deslogei do grand chase e relogei e entrei em um serve que nao tinha entrado hoje e Oque aconteçeu?Consegui compra mais 3 entradas. Bom espero que gostem eu mesmo descobri esse bug . se nao fucionar ae eu nao sei ,nao me critiquem .so quiz ajudar.Se Gostou Agradeça.

 

Obs:O BUG SO PEGOU 6 ENTRADAS.

DEPOIS DISSO SO AMANHÃ.:nice:

 

Recebi Uns comentarios Pedindo SS ENTÃO TA AE. SÓ EM UM DIA

<a href=34KOc.jpg' alt='34KOc.jpg'>

 

Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem tao certo assim pq:

tipo o sistema funciona assim vc soh pode comprar ate 3 entradas por dia entaun se eu compra as 3 00:01 eu posso compra mais 3 pós relogar porem no dia seguinte ou vc compra 6 d uma vez ou 3 por dia ou seja da na mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, alguém pode me explicar melhor como fazer.. não entendi direito: Espera até 00:01 no meu relogio.. compro as 3 entradas ja que ja é outro dia, então saiu do GC volto entro em outro serve e mesmo assim posso comprar +3? é Assim? alguém que fez, explica... AGUARDO.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.