Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra quem ta com bastante barras de ouro!


muker
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Atualizado]Pra quem ta com bastante barras de ouro!

 

E ai pessoal, tudo blz?

Não sei se isso vai ajudar vcs mas vamos lá,como eu estava com muitas barras de ouro(42 no total e eu decidi desmontar algumas por causa que eu me dei mal na hora de fortificar o meu item e fiquei com raiva ¬¬),meu inventário só tava com 5 espaços e por isso pensei em vender algumas barras,mas como não valem nada decidi desconstruí-las pra ver o que vinha e o resultado foi bom.Olhem:

 

HSGiG.png

 

Sei que não é mta coisa,mas desconstruindo umas 20 acho que já dá pra fazer um set épico

 

 

Com certeza alguns já sabiam, mas quem não sabia ta aí a dica,se tiver com muitas barras de ouro não venda, desmonte elas :D

 

 

Pessoal,descobri mais uma coisa sobre a desconstrução das barras de ouro

 

 

Com o Asgadium é possível criar pergaminhos de mudança,que transforma dois itens em uma pedra de fortificação,eu desconstruí mais 10 barras que eu peguei e olhem só:

 

g90v4.png

 

Com isso eu desmontei dois itens fracos pra pega a pedra de volta e consegui duas pedras +7

 

AWito.png

 

É isso, se eu descobrir mais alguma coisa, eu atualizo o tópico pra não criar mais um com o mesmo conteúdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fará isso e perder os 300% de chances de fortalecer a pedra do equipamento específico?

(O'que valeu foi a intenção de ajudar.)

 

-Tópico-

 

Usei ela pra fortalecer uma luva + Pergaminho de Refinamento especial, na minha luva lendária (Pergaminho de Refinamento Especial + Barra de ouro=300%+) , FALHOU NO +8,

depois que consegui chegar no +9, Usei denovo os dois e quebrou minha pedra ÉÉPICAAAAAA!!! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fará isso e perder os 300% de chances de fortalecer a pedra do equipamento específico?

(O'que valeu foi a intenção de ajudar.)

 

Os 300% são baseados nas suas chances de refinamento,ou seja,se sua chance for baixa,vc poderá ter o item ressetado,se sua chance for alta não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que vala muito apena

pois ajuda bastante na chance de fortalecer

mas enfin

vlw a inteçao

abrçs

Sim,eu concordo com vc,mas eu só fiz isso por que das minhas 42 barras,30 era só de capas,então só fiz o teste pra ver se valia a pena, e nesse caso valeu mto a pena

 

abrçs XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio o sistema de refinamento, e já que para usá-las tem que ter um equipamento de lv alto me dá uma vontade ainda menor de utilizar. Acho que vou fazer o mesmo que você, já que eu não refino (Sistema roubalheira)... Valeu a dica!

[/size]

 

Vdd, eu me dei mal quando vi os 300% pela 1° vez, fui feliz da vida fortifica minha cota da ordem do +14 pro +15 e quando vi,foi pro +0,putz eu quase taquei o PC na parede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom vei.

 

Eu odeio essas coisas ocupando espaço,

e pra mim não serve de nada, pois meus itens são 9, 12, 11...

e as chances de fortificar são muito baixas.

 

 

Vlw, pela dica.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retiro o q eu disse

vale mto apena

 

POW LEEM ISSO

EU FUI DEXAR UMA CAPA +8 PRO +9

USEI A BARRA E UM PERGAMINHO PRA AUMENTA AS CHANCES

E ADVINHA O Q ACONTECE ?

VOLTA PRO +7

PQP

 

vlw pela dica kra . vo fase so isso tbm hsuahsas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retiro o q eu disse

vale mto apena

 

POW LEEM ISSO

EU FUI DEXAR UMA CAPA +8 PRO +9

USEI A BARRA E UM PERGAMINHO PRA AUMENTA AS CHANCES

E ADVINHA O Q ACONTECE ?

VOLTA PRO +7

PQP

 

vlw pela dica kra . vo fase so isso tbm hsuahsas

 

Vlw cara, eu aprendi minha lição sobre refinamento,fui feliz usa a barra na minha cota +14 volto pro +0,esse sistema de refinamento é uma furada,eu queria que as runas voltassem T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Vdd, eu me dei mal quando vi os 300% pela 1° vez, fui feliz da vida fortifica minha cota da ordem do +14 pro +15 e quando vi,foi pro +0,putz eu quase taquei o PC na parede

 

Seu sortudo, pois minha pedra +11 É-P-I-C-A da minha capa quebrou. E depois eu coloquei outra pedra +11 na capa, tentei fortificar, e adivinha? Também perdi a pedra.... Agora tô há 1 semana mandando ticket pra lug, e tô apenas vendo o bot se contradizer, dizendo que é 300% somados à chance já normal, e ainda me deu um exemplo horrível desse: Por exemplo, se a chance de sucesso do item é 10%, e você usa a barra de ouro, a chance de fortificar vira 40%.

PS: no começo da resposta ele disse que aumentavam 300%....

Vou colocar a lug no procom, e acho que vai mais valer apena esperar 1 ano pra uma indenização do que 6 meses pra 2 itens no jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vey assim nem preciso fazer isso por 1 motivo so vc usar um hack de GP PLAZA e compra td de gema depois vc faz dnv e compra item general ou guerra mesmo e 2 itens nb para +2 tem 100% de dar certo ja para

+4 80%

+6 70%

+8 50%

+10 40%

+12 25%

+14+10%

+15 5%

dai vc nem usa pedra so na pase do item! se der fail vc vai tentando e tentando consegui deixar minha va sei lah oq arma de jin iluminado +15 e tonfa +15 o resto +12 mesmo pacote kunji e kit deserto peguei um set superion ontem e deixei como visual pq o pacote kunji é feio! mas so mais o pacote q o neguin consegue no KGC e da stt!nem consegui esse bagulho pq no eclipse peguei so 1 dia pois tava jogando cabal!acho q tenhu umas 8 ou 7 barras dessa sei lah qria uma eclipse/crescente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fará isso e perder os 300% de chances de fortalecer a pedra do equipamento específico?

(O'que valeu foi a intenção de ajudar.)

 

-Tópico-

 

Usei ela pra fortalecer uma luva + Pergaminho de Refinamento especial, na minha luva lendária (Pergaminho de Refinamento Especial + Barra de ouro=300%+) , FALHOU NO +8,

depois que consegui chegar no +9, Usei denovo os dois e quebrou minha pedra ÉÉPICAAAAAA!!! D:

 

acha q 300% eh muito?

se vc tem 1 chance de fortalecer com 300% vc terá 3, nao é mta coisa, ajuda mas nem tanto xD

ainda mais pra min q tenho umas 60 pedras +9 e umas 15 +13, nunca fortaleci nada (morram de inveja xD)

 

@topic

mano eu ja sabia, mas vlw por compartilhar

eu construi o set de thanatos epico completo pra minha rey, só com algumas barras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.