ozzzz 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Hacker para CF BR [O ORIGINAL O RESTO É SÓ COPIA] ] Vim aqui Hoje para compartilhar meu hacker. 1°Tutorial; 2°Funções; 3°Print; 4°Download; 5°Scan; 1°TUTORIAL: 1.1°Faça o download ; 1.2°Coloque a dll. na pasta do cf br (geramente fica nesse caminho: C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL); 1.3°Para abrir ou fechar é so apertar ''INSERT''; 1.4°Para ativar ou desativar o as funções do hacker é so apertar nas setinhas do teclado. 2°Funções: Wall hack fullbright Crosshairs Esp name Esp Health EspC4 Bomp Esp Rank Shoot Through wall Anti Fall Damages Anti weapons weight Anti weapons recoil Anti weapons reload Anti Grenade Bomp Anti AWM Delay Anti One it Sniper Defuse C4 3°Print: 4°DOWNLOAD: Galera o download tá aqui nesse site,não precisa ter medo e confiável(eu que fiz =] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5°Scan; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos: ShadowWork pelo scan e eu pelo hacker e pelo poste =] Agradece aew Flw galera =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Amigo cd a SCAN ? Recomendo vc a postar uma scan do aquivo Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richak92 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 vc uzo ele hj? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley19965 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 `hack tol deteckt ` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzzz 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Caro Uz.Bodark®..?™ infelizmente não tenho o scan do arquivo , mais eu lhe garanto que não vai fazer mal algum ao seu PC ,nem o avira nem o avast não encontraram nada. . Caro richak92 essa print acabei de fazer no GM matando os NB's. Caro wesley19965 me desculpe mais só posso dizer que você está mentindo ,por dois motivos ,1°estou logado no CR BR com este hacker nesse exato momento e 2° e acho que você está escrevendo isso para manchar o meu post e desanimar quem le ele e está atrais de um bom hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Caro Uz.Bodark®..?™ infelizmente não tenho o scan do arquivo , mais eu lhe garanto que não vai fazer mal algum ao seu PC ,nem o avira nem o avast não encontraram nada. .[/color] Caro richak92 essa print acabei de fazer no GM matando os NB's. [/font][/b] Caro wesley19965 me desculpe mais só posso dizer que você está mentindo ,por dois motivos ,1°estou logado no CR BR com este hacker nesse exato momento e 2° e acho que você está escrevendo isso para manchar o meu post e desanimar quem le ele e está atrais de um bom hacker. Amigo Eu testarrei seu hacker. @Edit Aki não funciono Win Xp 32 Bits Amigo coloque uma scan ou seu topico sera fechado pelos moderadores . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzzz 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Caro Uz.Bodark®..?™ infelizmente não tive tempo de testar em todas as versões do windows O.o Não é por falta de scan que o meu hacker vai prestar , não sou tão falso ao ponto de colocar scan falso. E quanto a vc me intimidar dizendo que moderadores vão fechar meu tópico acho que membros com essa data de ingresso não podem falar muita coisa =] ''Data de Ingresso Jan 2012'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow505 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Cara conteudo Funcional . Obrigado por compartilhar . Abrçz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzzz 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 ''Cara conteudo Funcional . Obrigado por compartilhar . Abrçz .'' Caro kelow505 vlw por testar ai =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gijodor 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Amigo eu fiz como vc disse no tuturial coloquei a dll na pasa do crossfire. Eu inicio pelo patcher quando entra na tela de login ja aparece o menu do Hack coloco minha senha e vou para uma sala mas sempre na tela de loading o Crossfire fecha como arrumo isso ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Verdecabum 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Crossfire america latina pega perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richak92 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 ***testando se funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzzz 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Caro gijodor o erro pode ser no seu crossfire tente instalar ele novamente se o erro continuar pode ser que os deuses do CF não querem q vc use hacker.Espero ter ajudado =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gijodor 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Ok vou reinstalar mas me diga eu inico pelo patcher? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richak92 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 agente precisa extrair o arkivo pra colocar na pasta do crosfire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzzz 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Caro gijodor sim iniciasse pelo patch Caro richak92 exatamente isso ,coloca a dll na pasta do CF BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richak92 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 presisa extrair os arquivos para colocar na pasta do crosfire? fala sim ou nao e melhor entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzzz 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Caro richak92 extraia o arquivo sxs.dll para a pasta do CF BR (C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL) abra o CF e vá ser fezil =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richak92 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 cade minhas perguntas? kkk valeu vou jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackxSkul 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Parabens pelo otimo racker, só está com um probleminha, quando vc liga o pra atirar atras das paredes ele da erro, e quando vc joga MM mode por muito tempo da outro erro e os Monstros ficam invisiveis... Mais mesmo assim recomendo levo joinha :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opraga33 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 pra mim naum foi nada agradavel naum...kkkkkkkkkkkk duas ACC banidas uma eu nem liguei o hack....kkkkkkkkkk que doidera.... isso q tem nego usando hack direto no server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackxSkul 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Até ontem eu usei esse racker sem problemas, mais Hoje quando eu entrei na minha acc deu hack toll detected ai quando tentei conectar de novo apareceu que eu tinha tomado ban de 2 dias, então não recomendo baixarem pois tomarão ban de 2 dias [FATO] :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzzz 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Caro BlackxSkul acabo de entrar no CF BR sem nenhum problema não apareceu ''hack toll detected''.Como o xtrap não atualizou o hacker não pode ter sido pegue ,o que aconteceu com a sua acc deve ter sido um erro muito comum que acontece no CF o exemplo de opraga33 demonstra isso :''pra mim naum foi nada agradavel naum...kkkkkkkkkkkk duas ACC banidas uma eu nem liguei o hack....kkkkkkkkkk que doidera....'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigodacct1 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Man mal ae mais aki funfo fica suave por que tem pessoas que tem computador com o programa que ja vem intalado no pc o nome dele e Ltrf_Fand.dll ela fica no seu ou na sua pasta do windos entao eu tirei ela e consegui usar o ha.ck eu aprendi isso no psykocheats mais nao recomndo a ninguem ir la vlw. psykocheats e um troço vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amabis 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Conteudo funcional vlw. Ei ozzzz se liga tem um monte de pessoas copiando seu tópico. BANDO DE CARAPATOS MALDITOS VÃO SE FUDER!!! :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados