Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker para CF BR

Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker para CF BR [O ORIGINAL O RESTO É SÓ COPIA] ]

Vim aqui Hoje para compartilhar meu hacker.

1°Tutorial;

2°Funções;

3°Print;

4°Download;

5°Scan;

1°TUTORIAL:

1.1°Faça o download ;

1.2°Coloque a dll. na pasta do cf br (geramente fica nesse caminho: C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL);

1.3°Para abrir ou fechar é so apertar ''INSERT'';

1.4°Para ativar ou desativar o as funções do hacker é so apertar nas setinhas do teclado.

2°Funções:

Wall hack

fullbright

Crosshairs

Esp name

Esp Health

EspC4 Bomp

Esp Rank

Shoot Through wall

Anti Fall Damages

Anti weapons weight

Anti weapons recoil

Anti weapons reload

Anti Grenade Bomp

Anti AWM Delay

Anti One it Sniper

Defuse C4

3°Print:

anigif.gif

4°DOWNLOAD:

Galera o download tá aqui nesse site,não precisa ter medo e confiável(eu que fiz =]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5°Scan;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradecimentos:

ShadowWork pelo scan

e eu pelo hacker e pelo poste =]

Agradece aew

Flw galera =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Uz.Bodark®..?™ infelizmente não tenho o scan do arquivo , mais eu lhe garanto que não vai fazer mal algum ao seu PC ,nem o avira nem o avast não encontraram nada.

.

Caro richak92 essa print acabei de fazer no GM matando os NB's.

Caro wesley19965 me desculpe mais só posso dizer que você está mentindo ,por dois motivos ,1°estou logado no CR BR com este hacker nesse exato momento e 2° e acho que você está escrevendo isso para manchar o meu post e desanimar quem le ele e está atrais de um bom hacker.

Link para o comentário

Caro Uz.Bodark®..?™ infelizmente não tenho o scan do arquivo , mais eu lhe garanto que não vai fazer mal algum ao seu PC ,nem o avira nem o avast não encontraram nada.

.[/color]

Caro richak92 essa print acabei de fazer no GM matando os NB's. [/font][/b]

Caro wesley19965 me desculpe mais só posso dizer que você está mentindo ,por dois motivos ,1°estou logado no CR BR com este hacker nesse exato momento e 2° e acho que você está escrevendo isso para manchar o meu post e desanimar quem le ele e está atrais de um bom hacker.

Amigo Eu testarrei seu hacker.

@Edit

Aki não funciono Win Xp 32 Bits

Amigo coloque uma scan ou seu topico sera fechado pelos moderadores .

Abrçz

Link para o comentário

Caro Uz.Bodark®..?™ infelizmente não tive tempo de testar em todas as versões do windows O.o

Não é por falta de scan que o meu hacker vai prestar , não sou tão falso ao ponto de colocar scan falso.

E quanto a vc me intimidar dizendo que moderadores vão fechar meu tópico acho que membros com essa data de ingresso não podem falar muita coisa =] ''Data de Ingresso Jan 2012''

Link para o comentário

Amigo eu fiz como vc disse no tuturial coloquei a dll na pasa do crossfire.

Eu inicio pelo patcher quando entra na tela de login ja aparece o menu do Hack coloco minha senha e vou para uma sala mas sempre na tela de loading o Crossfire fecha como arrumo isso ? obrigado

Link para o comentário

Parabens pelo otimo racker, só está com um probleminha, quando vc liga o pra atirar atras das paredes ele da erro, e quando vc joga MM mode por muito tempo da outro erro e os Monstros ficam invisiveis... Mais mesmo assim recomendo levo joinha :yes:

Link para o comentário

Até ontem eu usei esse racker sem problemas, mais Hoje quando eu entrei na minha acc deu hack toll detected ai quando tentei conectar de novo apareceu que eu tinha tomado ban de 2 dias, então não recomendo baixarem pois tomarão ban de 2 dias [FATO] :rock:

Link para o comentário

Caro BlackxSkul acabo de entrar no CF BR sem nenhum problema não apareceu ''hack toll detected''.Como o xtrap não atualizou o hacker não pode ter sido pegue ,o que aconteceu com a sua acc deve ter sido um erro muito comum que acontece no CF o exemplo de opraga33 demonstra isso :''pra mim naum foi nada agradavel naum...kkkkkkkkkkkk

duas ACC banidas uma eu nem liguei o hack....kkkkkkkkkk

que doidera....''

Link para o comentário

Man mal ae mais aki funfo

fica suave por que tem pessoas que tem computador com o programa

que ja vem intalado no pc o nome dele e Ltrf_Fand.dll ela fica no seu ou na sua pasta do windos

entao eu tirei ela e consegui usar o ha.ck eu aprendi isso no psykocheats mais

nao recomndo a ninguem ir la vlw. psykocheats e um troço vlw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.