-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
AtumXZ 0
Bem, com as novas atualizações do Rag, precisei reinstalar o OpenKore e cnfigurar as coisas de novo. E já deu um erro aqui.
Resolvi testar ele em português, porque o meu já era um meio-a-meio mesmo (reconhecia itens em PT e skills em inglês ¬¬)...
Aí mudei o nome das skills do sacer pra PT, ficou assim:
O Imposito e Kyrie ele usou certinho. Mas logou e ficou dando bêção nele mesmo direto, só isso..... Aí puis um timeout, e el parou de dar bênção direto nele. Logou, se deu bênção, usou Magnificat porque o SP tava baixo como especificado, e ficou dand bênção em mim direto. ¬¬
Eu puis timeout tanto na bênção nele mesmo quando na da party, mas acho que aina tem algo errado por ser em português. Será que ele não reconhece o "target_whenStatusInactive" e "target_timeout", por ser inglês?
Em todo caso, o que escrevo pra funcionar? Teria que "traduzir" a config??
PS: ELe está me seguindo normal, mesmo que aquela parte da config esteja em inglês "follow_target". E não testei ainda bot killer, queria saber do sacer por enquanto. Valeu.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados