Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bot Sacer Slave, interface em português, ajuda

AtumXZ
 Compartilhar

Pergunta

Bem, com as novas atualizações do Rag, precisei reinstalar o OpenKore e cnfigurar as coisas de novo. E já deu um erro aqui.

Resolvi testar ele em português, porque o meu já era um meio-a-meio mesmo (reconhecia itens em PT e skills em inglês ¬¬)...

Aí mudei o nome das skills do sacer pra PT, ficou assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Imposito e Kyrie ele usou certinho. Mas logou e ficou dando bêção nele mesmo direto, só isso..... Aí puis um timeout, e el parou de dar bênção direto nele. Logou, se deu bênção, usou Magnificat porque o SP tava baixo como especificado, e ficou dand bênção em mim direto. ¬¬

Eu puis timeout tanto na bênção nele mesmo quando na da party, mas acho que aina tem algo errado por ser em português. Será que ele não reconhece o "target_whenStatusInactive" e "target_timeout", por ser inglês?

Em todo caso, o que escrevo pra funcionar? Teria que "traduzir" a config??

PS: ELe está me seguindo normal, mesmo que aquela parte da config esteja em inglês "follow_target". E não testei ainda bot killer, queria saber do sacer por enquanto. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

coloque o whenStatusInactive em ingles.

impositio e kyrie funcionaram pq nao tem traduçao, o resto nao pode traduzir.

é como se vc falasse:

use bençao quando o bot nao estiver com o status "bençao"

porém, o status bençao nao existe, entao ele nunca vai estar com esse satus, ai o bot usa bençao sempre

Link para o comentário

• 0

Ah.... entendi o q vc quis dizer..... vou testar aqui, já edito com o resultado.

EDIT: realmente, com o "when_StatusInactive" em inglês, da certo. O mais estranho porém é a Cura, que precisou ficar como Heal mesmo. A Glória deve ficar sem acento mesmo, inglês tbm.... E ele parou de dar Angelus. '-'

Mas isso do Angelus acho que resolvo sozinho, Valeu a ajuda cara, leva meu thanks.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EDIT 2: Angelus resovido, tirei o timeout, afinal, ele agora reconhece quando acaba. o/

Link para o comentário

• 0

Velho no meu bot slave eu colocei o nome da habilidade e o whenStatusInactive em inglês tudo igual.Funciona Direitinho.

E otra,em alguns bots só funcionar si voc colocar Increase AGI, e em outros Increase Agility.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.