Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Veja os quadrinhos de Diablo 3 "Sword of Justice" publicado pela DC

Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

qayqA.jpg

Sword of Justice é a mais nova "Graphic novel" ou gibi de Diablo 3. Não há lá muitas informações sobre esse quadrinho. Mas o enredo já foi revelado faz um tempo. E a IGN fez uma entrevista com o criador dos quadrinhos:

" A história se passa no mundo de Santuário. Jacob o herói vive em tempos sombrios. Uma praga está destruindo a humanidade, ele foge da cidade de Staalbreak para então encontrar uma misteriosa espada. Então ele começa a ser vigiado por uma mulher, porem ele terá problemas com sua alma no caminho. Impedindo que ele abrace o poder da espada."

gmaVa.jpg

QRJ1G.png

Como a entrevista era muito grande peguei algumas partes de interesse. Algumas dessas perguntas foram perguntadas da Diablo fans ao artista do quadrinho e ao escritor.

DiabloFans: "Qual foi o seu monstro favorito, area, personagem no qual você desenhou?"

JosephJoseph: "Eu gosto de Jacob, ele é um garoto novo que eu gostaria de ser, que bem é violento! Eu também gosto de monstros como os Beastmen são meus favoritos. Eu acho que é por causa que ele é uma cabeça de animal em um corpo de humano. Eu gosto disso."

VD8ci.jpg

DiabloFans: "O qual familiar você era com Diablo e a LORE do game antes do projeto? Quanta LORE foi escrita para esse projeto?"

Aaron: "Apenas a LORE básica, eu não sei de mais nada. Eu acho que o objetivo era preencher o tempo vazio durante Diablo 3 e Diablo 2, mas também para trazer novas ideias aos fans sobre a LORE do jogo. Por isso, eu acho que eles não queriam por na 'escola'. Por exemplo, Horadrim consideramos de um dos primeiros rascunhos e que talvez, que seu objetivo seria seguir Jacob para restaurar a ordem, no qual estava em declínio. Eu tive que ser avisado da nova LORE e mecânicas (como a classe do mago) para ter certeza de que eles ficaram fieis aos jogos no quadrinho."

nEobz.jpg

9Fybv.jpg

Diablo 3 será lançado para as plataformas PC e Mac assim como no PS3 e no Xbox 360. Se houver a confirmação de algum console esse ano, possa ser que a equipe que já está pronta comece a trabalhar para ser jogados nesses novos consoles. Diablo 3 continua sem data de lançamento e acredita-se que irá ser lançado em algum momento desse ano. A pergunta seria, "qual dia". No próximo capitulo da novela Diablo 3.....

[video=youtube;FiZ-aMI26Rk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;nas1rJpm7wY]

Fonte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os quadrinhos podem até ser legal, mas é so outra jogada de marketing pra deixar os fãs mais ansiosos e frenéticos para jogar o jogo completo.

claro, a equipe esta tentando enrolar o publico

ja adiaram a data de lançamento, ta uma zica la

um dos jogos mais esperados pra mt gnt

sera q até qd a paciencia vai durar em?!

complicado .

Link para o comentário

claro, a equipe esta tentando enrolar o publico

ja adiaram a data de lançamento, ta uma zica la

um dos jogos mais esperados pra mt gnt

sera q até qd a paciencia vai durar em?!

complicado .

teve protesto do S.O.P.A., quem sabe agora tenho protesto do Diablo III

não sei se a ideia é boa, mas se tiver, eu participo XD

Link para o comentário

teve protesto do S.O.P.A., quem sabe agora tenho protesto do Diablo III

não sei se a ideia é boa, mas se tiver, eu participo XD

ASKDPOKPOASKSA

pode ter ctz q mt gnt vai apoiar em

chamar o anonymous pra dar um jeito neles ;P

espero mt esse jogo, só qm smp adiam, ou enrolam ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.