Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero Absoluto, o verdadeiro motivo.

madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera.

Bom, vim mostrar um "bug" do Zero Absoluto.

Tava la eu né na nova fase, tentando fazer a pior merd* que eu já fiz, tentar solar.Foi Ticket jogado fora kk'

Bom que nunca ficou puto da vida, quando lançou o Zero Absoluto e em seguida usou o pet, e o chefe estando do lado esquerdo (<<), não sabe como é sentir raiva.

Eu viim mostrar o verdadeiro motivo do Zero Absoluto ser movido para o lado direito (>>). Eu tava indo lá no Zig, sabe aquele escudo que ela faz? (Segure Z+A+Solte Z)

Eu fiz isso né. ai, o Zig, foi e deu um combo dele. Olha o que aconteceu:

Motico+do+Zero+Absoluto+ser+pra+la+-%257D+.JPG

kkkkkkk, Eu ri quando vi manolos. Bom enfim, era só uma brincadeira.

Apesar de que eu estava raciocinado aqui, depois de ter visto essa cena.

A Kog poderia ter colocado o Zero absoluto para lá (>>) por esse motivo mesmo. A minha mari está com o Pacote Circense e o pacote usa saia. Quando ela usa o Zero Absoluto ela dá uma agachada, ai aparece tudo(quase tudo).

Ai, para evitar Nudez (-qq) no jogo colocaram desse jeito, o Zero Absoluto virando para lá (>>).

É isso Galera, Quem gosto agradece, quem não gosto pega agradece, quem me odeia agradece XD.

Até a Próxima. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sahauhsahuashsua

gostei, opa, engraçado, opa,... q seja, eu sou tarado msm 'rs

nusss, eu ja tinha visto isso na amy, tbm com pacote circence e na 3ª classe qdo ela da aquela agachadinha

mas, tipo... acho meio fail a kog fazer isso, pq num jogo originalmente feito para crianças (na coreia a censura eh diferente)

nao deveria existir esse tipo de maldade, mas parece q esta invertendo as coisas

o GC ta começando a apelar pra sensualidade, e a rey eh um belo exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.