Wanna 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Esse hack aque num funfo fala aguardando gunbound ai num entra no gunbound e nem abre o hack,alguem poderia ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox100 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 pow num deu aqui pq será ! abro o trainer e apareçe abre o gb e loge-se , fasso isso e não abre nada pqpq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoharano 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aff aki kai o Gbound quando abreo Hack !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farewll 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 MAno Irado Seu Trainner Gostei De Ver Podem Baixar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baliel 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 olha eu baixei o trainer so que clico nele ai fala abra o gb e logese ai quando eu logo n aparece mais nd algem sabe porque eu logo no gb ai depois o gb n inicia e o hacker n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25caiohz 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Closed ai moderador, hack não funfa . mas valeu ai pro parceiro que postou pra gente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_2 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 quando acontece de um cheat de não funciona primeiro eu reinstalo o GB denovo, as vezes por ter sido batizado com algum no-GG fica sem funciona.. o cheat funciona melhor so em Windos XP no Vista funcina 50% da vezes.. obrigado pelo programa,:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkiN LhP™ 2 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Closed ai moderador, hack não funfa . mas valeu ai pro parceiro que postou pra gente ! CLOSED ? Toma cuidado Se vc ñ conseguiu usa o Hack,ñ flood o Topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroit 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Despois da ATUALIZAÇÃO? Funciona ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho144 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 kra pelo q eu to vendo e d+ esse hack agora vcs tem de gold??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 kra pelo q eu to vendo e d+ esse hack agora vcs tem de gold??? Não temos hack de gold e nen de gp ! esse hacks eu acho que não existe mais, quem sabe mais pra frente ele poderão se feitos de novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Aqui nao funfo eu apro o hacker dps eu abro o Gunbound ae nao aparece mais nada nem o Gunbound abri min explica ai direito,plisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorrenato 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Aqui nao funfo eu apro o hacker dps eu abro o Gunbound ae nao aparece mais nada nem o Gunbound abri min explica ai direito,plisss ² :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Lincon 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Nao esta funcionando aki. vc pod fazer um tutorial? pq assim,eu abro o hack abro o gb e quando eu me logo n aparece nada. o q eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandiguinho 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 upa ele ai por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkiN LhP™ 2 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Lincon;713536']Nao esta funcionando aki. vc pod fazer um tutorial? pq assim,eu abro o hack abro o gb e quando eu me logo n aparece nada. o q eu devo fazer? Seu windowns é vista pq se for ele ñ vai pegar mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicoxx08 1 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 meu windows nao eh vista,e eu abro o hack,abro a tela de login do gb coloko meu nick e senha,do ok pra entrar e nem o gb aabree me ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 @ luandiguinho Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vennom 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 receio que o genio que postou isso ai esqueceu de crackear o programa, rá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooalisson 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Bom tópico ta de parabéns aqui funfo de booa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkiN LhP™ 2 Postado 21 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 kra pelo q eu to vendo e d+ esse hack agora vcs tem de gold??? Tenta usar a combinação de Hit KO + Bonus 1000 + 4x4 + GOD MODE ! Comigo funciona Ganha muito gold e GP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasesisosu 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 :D :rolleyes: :cool: :eek: :mad: :( :omuito bom o post mais aki n pego :D :p :) :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReeeixinhU 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 EXCULAXOU MANIN...:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muca84 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 aki nem funfo abro ele , ai manda abrir o gb e logar-se eu eu faço tudo certin mais ai o gb fexa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkiN LhP™ 2 Postado 22 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 aki nem funfo abro ele , ai manda abrir o gb e logar-se eu eu faço tudo certin mais ai o gb fexa.. Tenta usar um No-GG vc encontra no Topico Fixo ! se ñ der certo ou se vc ja usa tenta excluir ele e usar com o GAME GUARD habilitado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados