Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de previsão de eventos no bgc

marxco
 Compartilhar

Posts Recomendados

A minha ideia é q o gc tenha tipo os eventos q virão na proxima semana pra gente n ter q ficar procurando em site do kgc , pq nunca vem na ordem certa , q seja tipo episodios de naruto q fala q episódios virão nas 4 semanas do mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia se chato porque tem muita surpresa ^^ e otimo voce entra no jogo e puff coisa nova e muito legal xD po naruto e anime normal ter previsao do proximo episodio em anime tipo dragon ball " Oi eu sou o Goku" hauhaua

Link para o comentário

prefiro surpresas³

sla, vai q tem algo ti´ppo o zero, ondee pego todo mundo de surpresa

foi uma das ppoucas coisas "emocionantes" no GC atual

e se tirarem isso ia perder totalmente a graça

pq a graça eh esperar pra descobrir, entende?

Link para o comentário

No KGC ele põe um cronograma, mostrando as principais adições nas atualizações próximas (agora o cronograma são das ATTs do GC Hero). Mas isso não significa que tudo é revelado. A maioria é só dada o nome e só algumas vem algo mais no BlogNaver. Acho que isso faz parte do suspense e aumenta o interesse.

Link para o comentário

Por mim tanto faz.

Pode até ficar a dúvida.

"O que vai vir?"

Mas agente sabe o que pode vir,já conehce e talz,por acompanhar aqui,GC Tales,GCTW...entre outros.

Então,não é muita novidade para nós.

Seria foda

Oi,eu sou a Elesis!

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Nouss, imagina aí, eles fazem uma animação para nos mostrar o proximo evento:

"Oi, eu sou o Dio, e na próxima semana vocês irão poder utilizar todo o meu poder com a minha 3ª classe hahahahaha!"

Ou pior...

"Olá, nós somos a GRAND CHASE!!!! E na próxima semana iremos aproveitar para aumentar nosso poder mais rápido com o evento que nos dá mais 15% de exp.!! ;D"

Melhor a gente ficar na expectativa mesmo rsrsrsrs'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.